10° cap.
E vamos de muita emoção..aguenta coração
Casa dos Parks...
Nam chega..— Oi meu amor.
— Oi. JK já chegou?
— Sim,está lá no quarto com Jimim.
Espero que ele consiga fazer o que tem que ser feito.
— Como assim Jim?
— Ele vai ter que terminar com JK.
— Meu amigo não vai aguentar...
— E você acha que Jimim vai?Os dois sentam e ficam conversando enquanto esperam..
No quarto de Jimim
— Que saudades meu amor.
JK fala indo em direção a Jimim.
Mas Jimim não deixa ele se aproximar,indo para o outro lado do quarto.— O que foi Jimim? Por que você tá agindo assim comigo?
— Jungkook,te chamei aqui pra gente conversar..por favor,sente ai nessa poltrona.
— Jungkook? É pelo visto é sério..ok , pode falar..
— Só quero que você entenda que não está sendo fácil pra mim. Mas é preciso.JK só o olha sem interromper..
— Sei que o que a gente viveu foi muito intenso e muito forte..e não me arrependo..
— Foi?🤨 ( JK)
— Por favor,não torme mais difícil do que já está..🥺
— Já sei onde você quer chegar. Você está me deixando. Né?
— Por favor JK. Você pode não acreditar,mas está doendo muito.
— Acredito,pelo menos pra mim está.Nesse momento JK levanta e pega na cintura de Jimim e fala.
— Olha dentro dos meu olhos e diz que você não me ama mais.
Jimim fica sem reação,seu coração acelera,sua respiração fica ofegante.Que saudades que está daquele toque,daquele cheiro,daquela respiração tão perto.
JK o aperta contra si... Jimim da um leve arfar,o corpo começa a amolecer.. Jimim sabe que se não sair daquele abraço,não vai resistir...Ele tenta sair.mas JK o segura mais firme..e encosta a testa na do Jimim. Os dois ficam se encarando,não precisam de palavras pra saber o que querem dizer e fazer...
JK começa a passar o nariz pelo rosto de Jimim,e vai descendo pelo pescoço, Jimim geme manhoso...e acaba agarrando o cabelo de JK na nuca o trazendo até sua boa e o beija.
Um beijo de saudade,de amor,de tristeza,de tesão,de paixão...
JK então o levanta e Jimim se engancha em sua cintura...
JK o leva pra cama e o deita ,ficando por cima,vai descendo sua mão e seus beijos pelo corpo de Jimim...
Jimim corresponde,pois está ali é a melhor coisa do mundo... porém, quando JK começa a tirar a roupa de Jimim,Jimim fala.— Pára JK...por favor,não te chamei aqui pra isso.
— Eu sei..mas eu posso ver e sentir, você me quer e me ama tanto quanto eu a você...Jimim levanta deixando JK na cama..
— A gente precisa terminar..
Jimim fala logo,pois sabe se não for assim,não vai ter coragem.
JK levanta, o abraça de novo e olha nos olhos dele..— Por favor Jimim,não faz isso com a gente 🥺. Eu te amo. Não sei respirar sem você...
Jimim o abraça e os dois choram muito..
— Eu tbm te amo muito.. mas não temos outro jeito..Depois do que seu pai fez ,o meu não quer mais a gente junto..e seu pai vai continuar a perseguir a gente,nunca vamos ter paz..
— Eu não posso te perder,eu não aceito isso..
— Você nunca vai me perder JK,pois eu vou sempre te amar.. mas por favor vá agora, e não me procure...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível te Esquecer
Fiksi PenggemarÉ possível para duas pessoas aparentemente diferentes, surgir um amor tão forte, capaz de ir contra tudo e contra todos para sobreviver? Bem! Essa é uma história de amor que começou por um acaso do destino,mas q vai ter consequências muito fortes...