Cap 22....
Depois do encerramento da faculdade. Como JK já esperava,ele e Jimim viraram notícias...
Todos queriam saber quem era Jimim. A quanto tempo eles estavam juntos ,se realmente pretendiam se casar...E com isso,as invejosas também começaram a atacar Jimim nas redes sociais. Algumas até conseguiram chegar perto de JK e tentaram seduzi-lo..
Mas o amor deles é muito mais forte que isso...e nada conseguiria abalar esse sentimento.
Então JK resolve fazer um vídeo junto com Jimim. Pedindo para pararem de ficarem atacando Jimim e tentar seduzi-lo....
- Sinceramente,eu não consigo entender o qual difícil é para vocês entender e aceitar minha relação com Jimim.
Estamos juntos a muito mais tempo do que o começo de minha carreira.
Então por favor,peço a todos os meus fãs, que respeitem a minha opção. E quem não é meu fã,só nos deixem em paz...Ao final do vídeo,JK da um selinho em Jimim....
E parece que deu certo ,muito mais pessoas começaram a apoia-los...
- Amor?
- Oi meu Mochi...
- Amanhã é véspera de Natal. Você vai ver seu pai?
- Vou sim.. Por que?
- Eu posso ir com você?
- Sério amor?
- Sim. Acho que já está na hora.
Preciso passar uma borracha em tudo isso,quero começar uma vida nova com você. Sem traumas,sem medo..e é por aí que tenho que começar..
- Ok meu amor. Minha felicidade vai ser completa,quando você e meu pai se entenderem.
- Então está combinado. Você me busca?
- Sim...
- Agora vem cá. Estou com saudades de você...Eles estão no apartamento de JK...
NANJIM...
- Ai meu Deus. Eu tô muito nervoso. Nosso casamento já é depois de amanhã,nem acredito amor.
- É meu amor... há dois anos atrás,esse era meu sonho. Mas eu achava que jamais iria conseguir,e hoje você está aqui junto comigo,e vamos nos casar...
Eu te amo tanto Jim.
- Eu também te amo muito meu grandão....Jim e Nam estão na casa nova,acabando de ajeitar as coisas para o casamento. Só os arranjos de flores que vão ser feitos no dia do casamento,para não murcharem.
No app do trisal..
- Tae?
- Oi meu Sol.
- Você sabe do Yoong?
- Acho que ele foi no escritório.
- Hoje? Estranho.
- Por que amor?
- Ele já encerrou por esse ano. Não faz sentido ele ir lá.
- Sabe que eu não tinha pensado nisso. Onde será que ele está?
- Eu vou ligar ...Nisso Young chega...
- Posso saber onde o Sr estava até agora?
- Também gostaria de saber Sr Mim Young...
- Calma meus amores. Fui buscar uma encomenda...Tae e Hoseok se olham ...
- E onde está essa encomenda que não estou vendo você com nenhum embrulho. Você está vendo algum , Tae?
- Não solsinho. Nadinha..
🤨🤨
- Mas vocês são desconfiados em... Só por conta disso, também não vou dizer nada ainda...Suga sai andando para o quarto...
Tae e JH vão atrás dele...
- Você não vai fazer isso com a gente. Né Yon?
- Yon? Essa é nova...vamos ver,se vocês se comportarem direitinho,eu falo o que é....agora vou tomar um banho .Tae e JH se olham de novo.
- Será que é pra gente ir com ele?
- Olha Tae,não sei você,mas eu vou...JHope já vai tirando a roupa e entra no banho com Suga...
- Oi gatinho. Quer ajuda no banho?
Suga olha e dá aquele risonho safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível te Esquecer
FanficÉ possível para duas pessoas aparentemente diferentes, surgir um amor tão forte, capaz de ir contra tudo e contra todos para sobreviver? Bem! Essa é uma história de amor que começou por um acaso do destino,mas q vai ter consequências muito fortes...