3° Cap:
Oooiiiii.. voltei..
Então,suga apareceu.
Vamos de apresentação..Mim Yoong.Mas conhecido como Suga.
Ele tem 24 anos, é de Seul,mas por conta do trabalho do pai,
Se mudaram para outra cidade à cerca de 5 anos
Pois seu pai tinha sido transferido.
O pai de Suga é um grande engenheiro de navios. Ele sempre trabalha em seu escritório,mas as vezes ou quase sempre,precisa ir ao estaleiro de construção para ver de perto seus projetos fora do papel.
A mãe de Suga era modelo quando nova. Mas por causa do amor, deixou tudo ,para se dedicar a sua família. E nunca se arrependeu disso,pois Deus lhe deu ò melhor dos maridos.
Suga é filho único. Não quis seguir os caminhos do pai. Ele gosta mesmo é de leis. Por isso resolveu ser advogado.
O pai se Suga recebeu uma proposta irrecusável,por isso voltou para Seul.
Só vai precisar ir aos estaleiros muito pouco.Kim Tae-Hyung
Ou Tae para os mais íntimos..Tae tem 26 anos. É formado em música e tem uma banda.
Ele é gay assumido. Sempre teve uma queda pelo Suga.
Mas nunca teve coragem de falar,pois acha q jamais terá chance sempre viu Suga pegando muitas meninas.
Por isso não quis se arriscar e se decepcionar.
Seu pai faleceu quando ele tinha uns 7 anos. Sua mãe e ele sofreram muito, chegaram a passar necessidade. Mas um dia,ela conheceu o tio do Suga,irmão de seu pai
O homem ficou encantado com sua beleza.
No começo ela não via sentido naquilo,achava que ele só queria se divertir. Mas ele provou a ela,que não a deixaria escapar. E por fim,ela resolveu confiar.
E foi a melhor escolha de sua vida,pois aquele homem seria capaz de tudo por eles.
Tae se apegou tanto a ele,que começou a chama- lo de pai. Ele nunca o tratou diferente,pois ele não tinha filhos,ficou viúvo quando sua esposa ia dar a luz a sua filha. Ambas morreram.Ele sofreu muito. Pensava que nunca mais amaria ninguém. Porém o destino não deixou isso acontecer. E assim um supriu as necessidades do outro.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora vamos de capítulo..
O tempo parou naquele momento,parecia que sua mãe e sua irmã vinham em câmera lenta.
O peito doeu,seu coração acelerou,e em seu corpo percorreu uma energia ruim. E o medo quase tomou conta de Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível te Esquecer
FanficÉ possível para duas pessoas aparentemente diferentes, surgir um amor tão forte, capaz de ir contra tudo e contra todos para sobreviver? Bem! Essa é uma história de amor que começou por um acaso do destino,mas q vai ter consequências muito fortes...