9°cap
Muitas turbulências pela frente...Sra Jeon sai do banho,olha e vê sua bolsa em cima da cama
💭 Estranho,não me lembro de ter deixado essa bolsa aqui. Tá aberta?🤨
Ela começou a mexer dentro da bolsa.
-— Tá tudo aqui, carteira, celular,minhas chaves.. Chaves? Espera. Onde está a chave do apartamento?😱 Jeon? Jeon?
Ela chama pelo marido que não responde...
— Droga...
Ela tenta ligar para JK,mas ele não atende.
Sr Jeon...
— Seu imundo ( grita)😡
— Sai de cima do meu filho.
— Pai?😳 Calma...Sr Jeon vai com tudo pra cima de Jimim, que sem reação, só sente ser puxado pelo cabelo e jogado no canto do quarto..e começa a ser socado.
— Pára pai,por favor.( JK grita)
JK tenta tirar o pai de cima de Jimim,mas Sr Jeon está cego pelo ódio 😡 e acaba dando um soco em JK, que tenta segura-lo. JK cai meio tonto,pois não esperava por isso.
Sr Yon chega na portaria,e resolve da uma olhada no monitor,pra ver se alguma coisa tinha acontecido enquanto estava no banheiro. E quando ele ver o Sr Jeon subir,fica preocupado e liga pra Sra Jeon.— Alô,Sra Jeon? O Sr Jeon está aqui,ele subiu sem eu ver,e o menino JK está lá com o menino Jimim.
— Ok Sr Yon,já estou chegando,por favor ,vai lá ver o que está acontecendo.Assim o Sr Yon sobe e vê o caos formado..
JK nú, tentando tirar seu pai de cima de Jimim,que também está nú,em um canto encolhido, tentando se proteger.
Sr Yon tenta ajudar,mas já é de idade e não tem muito êxito em sua tentativa.
Nisso Sra Jeon chega...— O que está acontecendo aqui? Meu Deus 😦 pára Jeon, você vai matar ele.
— É o que ele merece,esse imundo,teve a indecência de tocar no meu filho.( fala ao berros)😡
E ele só xingava, batia e dava chutes em Jimim. JK sempre que chegava perto , apanhava.
Sra Jeon então foi pra cima,pra tentar segurar o marido,mas ele estava cego ,e acabou a empurrando com força,e ela bateu com tudo em uma cômoda e ficou meio zonza.— Mãe???😳
JK então consegue segurar o pai com um mata leão.
— Jimim...sai daiiiii,vai embora.
JK grita finalmente.. tentando salvar seu amor da íra do pai.
Sra Jeon ainda meio atordoada,consegue ajudar Jimim,pega um lençol e o enrola..tudo muito rápido...pois estava difícil segurar o Sr Jeon.
Então quando Jimim e Sra Jeon saem do quarto, JK joga seu pai na cama e tranca a porta e tira a chave.— Abra essa porta.( Grita com JK)
— Calma pai,eu posso explicar.
— Explicar??Isso não tem explicação.Fala gritando
— Eu não consigo acreditar que você teve coragem.
(Sr Jeon começa a chorar 😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível te Esquecer
FanficÉ possível para duas pessoas aparentemente diferentes, surgir um amor tão forte, capaz de ir contra tudo e contra todos para sobreviver? Bem! Essa é uma história de amor que começou por um acaso do destino,mas q vai ter consequências muito fortes...