Cap 23..
Depois da festa de casamento os Nanjim viajaram para Paris em lua de mel....
Era o sonho de Jim conhecer Paris...— Gente nem acredito que meu primogênito está casado.
Sra Park fala na mesa do café da manhã....
— Verdade querida. Parece que foi ontem que ele nasceu...
— Vai ser difícil eu me acostumar a não ver ele todo dia aqui na mesa do café ...já estou com saudades do meu filhote.🥺— Bom dia família... Mãe,o que foi? Por que a senhora está chorando?
— Sua mãe está assim porque se deu conta que Jim não vai estar mais aqui todos os dias ..
— Aaaahhh mãe! Não fica assim não. Pensa que o Jim está feliz. Ele se casou por amor...daqui a pouco ele está aqui de volta ..Jimim vai até sua mãe e a abraça...
— Eu sei meu filho. Mas parece que me tiraram um pedaço.😢
— Mãe.. a senhora não pode ficar assim. Como que vai ser quando eu me casar?
— Nem me lembra issoooo. Eu vou morrer sem meu bb.😭
— Misericórdia mãe. Pra que esse drama todo?
— Ainda bem que nosso casamento ainda vai demorar,né amor?JK fala setando a mesa...
— É mãe. A senhora tem no mínimo dois anos e meio pra acostumar com a idéia.
— Mas eu não quero pensar nisso...
Sra Park abraça Jimim e chora mais um pouco...
— Tá bom mãe,não vamos mais falar nisso. Por enquanto...
Jimim beija sua mãe,seca suas lágrimas e senta ao lado de JK...
— Gente eu dormir igual a uma pedra..
— Dormiu mesmo Jimim. Foi só o tempo de ele sair do banho.. quando eu cheguei no quarto,ele já estava dormindo de roupão e tudo ..
— Ah meu amor. Eu estava morto..pois na outra noite, quase não dormimos...
— Verdade,tinha me esquecido disso.
— Por falar nisso. Os dois podem nos explicar o motivo da fuga no meio da madrugada?Ele se olham e riem...
— Bom mãe,sabe como é né?
Muito difícil saber que estamos embaixo do mesmo teto e não podermos ficarmos grudadinhos...
Fui beber uma água,ele também...
— Entendi. Como eu já falei.. ainda bem que você não tem útero....
— Mãe?🤭
— Não entendi...
— Nem queira entender JK...
— Mas mudado de assunto. Vamos passar o ano novo por aqui mesmo?
— Não sei JK. Você tem alguma sugestão?
— Bom Sr Park,pensei em fazer uma viagem com o Jimim ...
— Jura amor? Pra onde?
— Você escolhe meu Mochi..
— O que você acha do Japão. Não é tão longe e tem uns lugares lá que eu ia amar ir com você.
— Então está certo. O Jim não vai voltar antes do ano novo mesmo. Vocês vão para o Japão e nós vamos para Busan... Vamos visitar nossos pais...Sr Park fala....
— Aí que saudades dos meus avós...
— Amor,vamos pro Japão e na volta passamos lá.. ou pode ser o contrário também. Passamos o ano novo lá e depois vamos..
— Ótima ideia amor.
— Ainda não entendi por que eles não vieram para o casamento do Jim?Sr Park...
— Bom JK,minha mãe não estava muito bem,aí meu pai não quis arriscar uma viagem longa dessa. Mas eu fiz vídeo chamada com eles na hora da cerimônia. E depois mandei várias fotos e vídeos da festa.
— Pai,por que não nos disse que a vovó não estava bem?
— Ela não queria preocupar vocês...mas ela já está melhor.
— Mas os outros avós..?
— Bom JK,os meus pais são evangélicos,não aceitam esse tipo de união. Mas desejam todas as felicidades . Só não quiseram participar.
— Então não vão vir no nosso também.
— Não...eles estão tristes por saber que nunca terão bisnetos..
— Quem disse mãe.. eu pretendo ter filhos.
— Você não tem útero Jimim,e que eu saiba JK também não...
— Ai mãe,como você é desinformada. Já ouviu falar em inseminação artificial?
— Hum. Já ouvi,mas não entendo como isso funciona...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível te Esquecer
FanficÉ possível para duas pessoas aparentemente diferentes, surgir um amor tão forte, capaz de ir contra tudo e contra todos para sobreviver? Bem! Essa é uma história de amor que começou por um acaso do destino,mas q vai ter consequências muito fortes...