Cap: 27... + 18...
Um mês depois da inauguração,a agência já é um sucesso.
Estão com muitos alunos inscritos,e muitos já começaram seus cursos.Jimim se divide entre a faculdade e a agência..
Ele auxilia uma das professoras de dança. Que por sinal é professora na faculdade.
Como ele ainda não está graduado,não pode assinar certificado,e nem trabalhar como professor...Estão todos muito atarefados.
Suga passou seu escritório para o prédio da agência.
Assim facilitando quando precisa resolver problemas relacionados a agência e gravadora.
Eles fazem os contratos e verifica toda papelada que chega pra JK assinar.
JK não assina nada sem a aprovação de Suga ou Nam.Esse que vai viajar para os Estados Unidos no dia seguinte junto com Jin.
Ele adiou a viagem para dar suporte ao JK....como agora já está tudo encaminhado,já podem ir...Casa dos Nanjin...
— Ai,estou nervoso meu irmão.
— Calma Jin,vai dar tudo certo..
— Você Jimim,bico calado,não conte nada para nossos pais.
— Eu sei.
— Eles pensam que o Nam vai a trabalho,e eu vou aproveitar pra fazer umas compras...
— Também sei disso...Nisso Nam chega.
— Fala Jimim. Tudo bem?
— Você fala como se não tivesse me visto hoje.
— Vi,mas foi cedo.
— Tá tudo bem sim. Só estou tentando acalmar essa criatura aqui,tá uma pilha de nervos...
— Já falei pra ele que não precisa ficar nervoso...
— Pois é. O JK ainda está na agência?
— Bem,quando eu saí ele estava,agora não sei. Liga.. ele tem novidades pra te contar.
— O que?
— Eu não vou contar. Ele vai...
— Ok. Já que você chegou,eu vou indo...me dá um abraço,não garanto ir me despedir de você amanhã. Se der eu vou...
— Tranquilo meu bebê...se cuida.
— Vocês também. Assim que chegarem lá me avisem.
— Pode deixar..Assim Jimim se despede dos Nanjin.
Jimim entra em seu carro e resolve ligar pra JK.
📱 — Amor. Onde você está?
📱 — Oi meu bolinho,sai da agência agora,ia te ligar,mas você se adiantou. Onde você está?
📱— Na frente da casa do Jin,acabei de sair de lá.
📱— A sim. Eu estou indo para o apartamento,me encontra lá.
📱— Tá bom. Estou indo...Desligam....
Não demora e Jimim chega no apartamento. JK estava no banho.
Jimim tira a roupa e entra de mansinho. JK está com os olhos fechados,pois está lavando a cabeça.
Jimim então o abraça por trás e pega em seu membro.JK leva um susto. Coitado...
Abre os olhos rápido,que chega entrar sabão em seu olho...
— Você quer me matar do coração?
— Desculpa, quis te fazer um agrado.
— Nossa! Meu coração parece que vai sair pela boca.
— Calma amor. Não achei que você fosse se assustar.
— Jimim,eu estou aqui sozinho,cheio de sabão no rosto,de repente sou abraçado por trás. Eu estava tão distraído,com o pensamento longe,que nem ouvi você chegar.
— Não foi minha intenção. Mas como você sabia que eu vinha. E também,quem mais poderia ser? E que pensando é esse tão longe?JK respira fundo, enxagua os cabelos e olha Jimim.
— Meu amor,eu sei que você estava vindo,só estava distraído. E meu pensamento longe,era em quando a gente se conheceu ,em como eu paralisei em sua boca,e depois não consegui mais parar de pensar em você.
— E mesmo assim você fugia de mim.
— Não. Eu fugia do que eu estava sentindo. Eu não queria admitir que te amava.
— E por que você estava pensando nisso?
— Porque hoje,não imagino minha vida sem você. Quero ter uma família com você. Quero ter filhos com você.
— Meu amor,eu quero muito um Jeonzinho correndo pela casa.
— E eu um Jiminzinho....
— Então qui tal começarmos a praticar agora?
— Amor,você sabe que não é possível desse jeito.
— Sim...mas praticar a gente pode...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível te Esquecer
FanfictionÉ possível para duas pessoas aparentemente diferentes, surgir um amor tão forte, capaz de ir contra tudo e contra todos para sobreviver? Bem! Essa é uma história de amor que começou por um acaso do destino,mas q vai ter consequências muito fortes...