XIII- Reencontro.

77 10 5
                                    

Cap 12
Vamos de emoção..


Jimim está muito feliz por fazer as pazes com seu amor,mesmo q por Cel...agora ele sabe q JK jamais o esqueceu..

- Vem Jimim, deita. O médico falou pra vc fazer repouso.
- Eu sei Jim, pode deixar,vou fazer tudo direitinho, quero estar forte qd JK voltar..

JK..

- Fala JK,nossa q cara de felicidade é essa?
- Agora estou bem. Mas passei um susto e tanto. O Nam me mandou msg pra eu ligar o mais rápido possível. Liguei,e Jimim estava no hospital..
- Sério? E oq ele teve?
- Por incrível q pareça. Ele teve um febre emocional por não ter notícias minhas, pra ser mais claro,por não conseguir falar cmg ..

JK conta tudo pra Jackson.

- Esse te ama msm..
- Eu tbm amo muito ele. Jamais me perdoaria se algo mais grave acontecesse com ele .
- Mas agora tá TD bem ,né?
- Sim..conversei com ele. Ele vai me esperar.
- Ótimo,fico feliz por vc. Agora vamos ?
- Vamos,deixa só eu trocar de roupa.

Assim JK sai com Jackson rumo a produtora.
JK ficou impressionado com o tamanho da produtora, viu q era bem famosa e influente nos USA...

- Fica a vontade JK. Vou lá avisar q já estamos aqui.

JK fica na recepção.
Jackson vai até o escritório do diretor. Conversa com ele e volta pra chamar JK.

- Tchau gatinho,espero q de tudo certo pra vc...
- Hum, gatinho. Já está arrasando corações JK?
- Nada haver. Ela só foi simpática cmg..vc sabe muito bem que eu só tenho olhos pro Jimim..
- Sei.. e vc vai ficar na seca até voltar pra Coreia?
- Meu foco aqui é outro. Esse tipo de coisa não me interessa se não for com meu Mochi.
- Tá certo..

Os dois entram na sala do diretor e conversam bastante. O homem queria saber tudo sobre JK. De desde qd ele começou a cantar até aquele momento.
JK respondeu só oq ele achou ser importante para sua carreira.

- Bom. Então é isso. Agora vamos para o estúdio,mesmo sabendo q vc canta muito,eu preciso te ouvir.

Assim os três vão para ver JK soltar sua voz..

O diretor fica maravilhado com a voz de JK, como ele é afinado e concentrado.. e resolve assinar um contrato com JK.

- Gostei muito da sua voz,se vc aceitar,podemos fazer negócios. Pretendo te lançar,vc vai ser um sucesso.
- Lógico q eu aceito. Porém eu tenho só uma cláusula a acrescentar.
- E qual seria.
- Vou gravar apenas um CD com vc. Vc terá participação nos lucros durante cinco anos de tudo q for referente a esse CD. Se eu lançar mais alguma coisa fora daqui,vc não vai ter participação,mesmo sendo nesse período.
- Não vejo muita vantagem nisso. Pois tem músicas q faz sucesso uma vida toda.
- Concordo. Mas não quero ficar preso a nada e nem ninguém..mesmo pq,eu pretendo voltar pra Coreia daqui um ano no máximo. É pegar ou largar...
- Hum...ok,eu aceito. Vou preparar a papelada toda e entro em contato.
- Outra coisa q esqueci. Eu já tenho algumas música preparada,só falta alguns arranjos.
- Ok,além de cantar compõe tbm.
- E desenha tbm...( Jackson)
- Nossa! Estou surpreso. Vc e realmente um super dotado.
- Q nada, é exagero dele .
- Um dia ainda te mostro um dos desenhos dele .
- Então é isso. Estamos conversados.

Impossível te Esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora