Capítulo 1

2.2K 240 82
                                    

Lucerys não acreditava nas palavras que seu avô dizia, como ele ousava o noivado com Rhaena? Ele não era ninguém pra fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lucerys não acreditava nas palavras que seu avô dizia, como ele ousava o noivado com Rhaena? Ele não era ninguém pra fazer isso.

— Você sabia disso? — Ele perguntou a mãe que parecia contente com os anúncios que foram feitos.

— Sim, eu que propus isso a meu pai, é o melhor jeito de unir nossa família, Jace e Aegon e você e Rhaena — Rhaenyra falou contente como se tivesse dito algo sensato.

Ele se afastou com nojo, ela continuava igual, tomava decisões por ele sem o seu consentimento, só que ele não aceitaria isso dessa vez, ele lutaria contra todos.

— Eu não aceito esses noivados — Ele diz ao Rei, todos presentes olharam em sua direção.

— Você não aceita? — O homem sentado no trono perguntou incrédulo.

— Isso que você escutou, nenhum noivado devia ser feito em meu nome, eu sou um adulto e Lorde de Driftmark, e não um peão que você possa vender a qualquer um — Luke deu um passo em direção ao avô — Então não me casar com Rhaena.

— Eu sou o Rei e não preciso de sua atualização pra nada — O homem retrucou.

— Sim,  você precisa da minha atualização, eu não um menininho, sou o Lorde da casa mais rica dos sete reinos, se eu cortar as relações com a coroar você vai falir — Luke soltou uma risada seca e olhou pra Aegon, seu ômega olhou pra ele suplicante.

— Você me respeite, eu sou .... Viserys tentou falar e começou a tossir e ficou sem ar.

Ele olhou enquanto seu avô era levado pelos os guardas, Rhaenyra e Alicent foram atrás.

— Você enlouquecendo de vez? — Aegon bateu em seu braço depois que eles ficaram sozinhos na sala do Trono.

— Sim, como ele ousar fazer isso? Ele não tem esse direito, noivar você com Jacaerys? — Ele diz enquanto passava os braços em volta da cintura de Aegon e puxava contra o seu corpo.

— Ele é o Rei e também meu pai, ele tem direito sobre mim — Aegon colocou os braços em volta do meu pescoço.

— Você é meu Aegon, ninguém tem direito sobre você além de mim — Luke aproximou os lábios dos de Aegon em um beijo selvagem.

— Eu sou seu — O ômega gemeu quando Luke começou a beijar seu pescoço branco.

— Você fazer todos saberem que você é, nem que pra isso precise te foder na frente de todos — Ele começou a abrir a roupa de Aegon e foram interrompidos por uma tosse.

— Meus Príncipes esse não é o local pra esse tipo de coisa — Sor Criston Cole falou parado na entrada do sala do trono de ferro evitando olhar eles.

— Você tem razão Sor Criston — O rosto de Aegon era completamente vermelho — Já estamos saindo.

O sorriso de seu era totalmente desconfortável.

Don't Blame Me Onde histórias criam vida. Descubra agora