Aegon se sentou na cama e Lucerys veio logo atrás dele enquanto os criados acendiam as velhas pra iluminar o quarto e preparavam a mesa do jantar.
— Por que você mandou Cregan pro quarto de Aemond? — Luke perguntou depois que os criados os deixaram.
— Estou apenas ajudando meu irmão — Aegon falou inocentemente e Luke riu — Estou falando sério — O ômega jogou um travesseiro no marido.
— Aemond vai surtar quando ver Cregan — O alfa foi até ele e pegou em sua mão o ajudando a se levantar e caminhar até a mesa do jantar.
— Meu irmão é muito fechado e precisa de uma ajudinha e como um bom irmão eu o ajudei.
— Tenho certeza que sua ajuda vai ser muito bem vinda, daqui a pouco meu tio vai invadir esse quarto e vai tentar cometer fraticidio — Aegon revirou os olhos pro sobrinho, ele duvida que Aemond esteja sequer pensando nele nesse momento.
— Você vai ter um surpresa, meu irmão vai me agradecer e não tentar me matar — Aegon pegou o prato e começou a por sua comida.
Aemond sentiu a boca de Cregan beijando seu pescoço enquanto o ajudava a se deitar na cama, ele sabia que isso era pecado e que não devia continuar, só que ele não conseguiria voltar atrás, não agora com Cregan tão perto, o outro alfa era bonito e isso fazia seu estômago estremecer.
— Você tão bonito — Ele deixou escapar e Cregan parou de beijar seu pescoço e olhou pra ele com um sorriso.
— E você parece um Deus — As mãos de Cregan desceram pra sua cintura fina e a apertou com força — Você como as criaturas mágicas das histórias que cresci ouvindo, você é a coisa mais bonita que meus olhos tiveram a honra de ver — Aemond sentiu seu rosto corar, ninguém nunca falou isso dele, todos sempre olharam pra ele com pena por causa da cicatriz.
Aemond uniu seus lábios ao de Cregan outra vez em um beijo urgente cheio desespero e excitação, ninguém nunca o beijou assim, beijar Cregan era como tocar o paraíso.
— Eu quero que você me foda — Aemond trêmulo ainda se recuperando do beijo.
— Farei tudo que você desejar — A voz de Cregan era cheia de luxúria — sua mãos desceram até suas roupas e começaram a desamarrar os nós que as prendiam o ar frio fazia seu corpo arrepiar — porra — Cregan grunhiu quando seu corpo ficou nù.
Aemond começou a entrar em pânico achando que Cregan sentia repulsa por vê-lo em tal estado.
— E- eu — Ele começou a gaguejar e nortenho colocou um dedo em sua boca.
— Você é perfeito — O alfa parece que leu seus pensamentos e o inseguranças.
— Por favor — Aemond gemeu quando sentiu a mão de Cregan envolvendo seu pênis, os movimentos eram rápidos e faziam Aemond tremer contra a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame Me
FanficQuando a dança dos dragões se iniciou todos ficaram supresos vendo Lucerys Velaryon ao lado de seu Tio Aegon ii Targaryen na Usurpação do Trono de Rhaenyra Targaryen, a herdeira legítima do trono de ferro e também a mãe do Velaryon, todos se pergunt...