Capítulo 10

1.1K 103 45
                                    

Helaena uma vez teve um sonho e esse sonho era terrível ela viu toda a sua família morrer, seus irmãos sobrinhos, filhos e por um último sua mãe, ela sabia que precisava fazer algo diferente que precisava mudar aquele futuro terrível que ela sonhou.

Em seu sonho ela não lutou durante a guerra sua morte foi pela as mãos dela mesma quando se jogou de uma janela e caiu para morte, mas dessa vez era iria para guerra e ela lutaria voando em Dreamfyre ela taria fogo e sangue para aqueles que ficassem em seu caminho e por isso ela estava no Norte onde estaria ao lado dos soldados nortenhos.

- Princesa Halaena todos os senhores do Norte estão aqui - Cregan Stark anunciou para.

- Tudo bem - Halaena respirou fundo ela não gostava muito de outros pessoas pra ela sempre foi difícil socializar com alguém além de seus irmãos e sua mãe, a única pessoa que conseguiu quebrar essa barreira foi Luke seu sobrinho.

O filho de Rhaenyra foi uma surpresa para ela afinal Lucerys sempre foi leal a Rhaenyra e fazia tudo para agradar a mãe, o relacionamento dele com a Aegon foi bem estanho no começo ninguém sabia como ele começou, a única coisa que importava para todos era o quanto Luke fazia Aegon feliz, depois de anos de sofrimento seu irmão mais velho finalmente sorria e ela feliz e isso era graças a Luke.

Ela e Cregan caminharam para o grande salão de Winterfell quando ambos entraram o lugar estava cheio e pessoas desconhecidas isso a assustou um pouco era primeira vez que ela ficava sozinha com tantas pessoas desconhecidas.

- Se sente aqui princesa - Sara snow a irmã de Cregan Stark apontou para uma cadeira na mesa do concelho do norte ela se sentou ao lado de Cregan.

- Como todos sabem o Rei Viserys Targaryen morreu e agora seus dois filhos Aegon Targaryen e Rhaenyra Targaryen lutam para conquistar o trono - Cregan começou a falar e todos olhavam para ele.

- Anos atrás seu pai Rickon jurou lealdade a princesa Rhaenyra como a herdeira do trono - Um homem com o símbolo de lobo falou, ele devia ser um mormonte.

- Sim, só que as coisas mudaram o Rei mudou a sucessão no leito de morte e nomenou seu filho Aegon como o herdeiro - O lorde Stark falar.

Com isso toda as pessoas começam a falar ao mesmo tempo, muitos pareciam incrédulos com as palavras que estavam ouvindo.

- Isso é verdade? - Alguém perguntou.

- Sim, e por isso a princesa Halaena está aqui com conosco - Cregan apontou para ela e todos os ocupantes da sala olhavam e comentavam sobre.

Ela queira fugir dali.

- O Príncipe Jacaerys esteve em Porto Branco há alguns dias e disse que o avô não mudou de opinião e que seu tio era um usurpador - Lorde Manderly disparou - Isso é verdade princesa? seu irmão é um Usurpador.

Pra ser sincera Aegon era um Usurpador, afinal ele roubou o trono de Rhaenyra.

- Meu senhor Aegon foi nomeando herdeiro do meu pai - Halaena se levantou e olhou para o homem velho - Eu mesma escutei meu pai dizendo em seu último suspiro que queria Aegon o sucedendo no trono - Ela mentiu, ela nunca tinha feito isso antes o homem a olhou analisando procurando qualquer sinal de mentira em suas palavras.

- Eu acredito nela - Uma voz feminina falou em sua defesa - Olhe pra ela alguém tão bonita assim nunca mentiria - Halaena encarou a mulher, ela a conhecia de algum lugar aquela voz e aqueles olhos era familiares.

- Adhara tem razão - Algum diz concordando.

Só que Halaena não conseguiu prestar atenção na pessoa seus olhos estavam fixos na mulher a sua frente, Adhara esse era o nome dela.

Don't Blame Me Onde histórias criam vida. Descubra agora