Viserys Targaryen estava morto, quando Aegon era pequeno esse era o seu maior pesadelo, perder seu pai, só que agora ele vendo o homem morto, isso era uma satisfação, Viserys não merecia seu sofrimento, nem o de sua família.
Sua mãe e Daeron choravam ao lado do corpo do homem, Aegon entrou com o Lucerys no quarto do antigo Rei, ele só esteve nesse lugar duas vezes antes, e todas elas foram para Viserys gritar com ele e dizer que ele era um decepção como filho.
— Aegon você finalmente chegou meu amor — Sua mãe veio até ele o abraçou — Seu pai está morto.
— Ele finalmente morreu — Ele sussurrou sorrindo — Estamos finalmente livres dele.
Uma felicidade avassaladora tomou conta do corpo de Aegon.
— Não diga isso — Sua mãe se afastou pra olhar em seu rosto — Viserys era seu pai, ele podia ter vários defeitos, só que ele ainda era o seu pai.
— Não, ele não era o meu pai, ele nunca foi um pai pra mim — Aegon se afastou bruscamente da mãe — Ele pode ter sido pai de Rhaenyra, só que meu pai e dos meus irmãos ele não foi.
— Aegon por favor — Sua mãe o chamou.
Aegon não se importou e saiu pela a porta, ele não queria está ali e fingir que sofria pela a morte de Viserys.
— Pra onde você vai ? — Luke perguntou o seguindo.
— Festeja, eu quero ir festeja — Ele respondeu ao marido.
Luke olhou pra por alguns segundos e riu.
— Aonde vamos? — A mão de Luke foi até sua cintura e apertou.
— Rua da seda.
— Então vamos a rua da seda — Seu Alfa o beijou.
A rua da seda era seu refúgio, era o lugar onde Aegon era livre e não precisava se esconder, foi na rua da seda que Aegon encontrou a paz depois de Driftmark, depois de tudo que aconteceu com sua família e Aemond, para Aegon ele só podia ser feliz ali perdido em seus corpos, só que isso não era verdade, sua verdadeira paz e felicidade veio quando Luke escreveu para ele um dia e sua vida mudou para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame Me
FanfictionQuando a dança dos dragões se iniciou todos ficaram supresos vendo Lucerys Velaryon ao lado de seu Tio Aegon ii Targaryen na Usurpação do Trono de Rhaenyra Targaryen, a herdeira legítima do trono de ferro e também a mãe do Velaryon, todos se pergunt...