Tudo que Lucerys queria agora era atravessar o crânio de Dalton Greyjoy com sua espada, como aquele maldito ousava olhar e falar com Aegon assim, se não fosse pelo os centenas de testemunhas na sala do trono ele teria matado o outro homem, em vez de disso ele passou por Greyjoy e ficou ao lado de Aegon.
- Ficamos felizes com seu apoio Lorde Greyjoy - Ele tentou ao máximo esconder sua raiva.
- Lucerys Velaryon não esperava encontar você aqui - O Greyjoy se levantou do chão onde estava ajoelhado - Achei que você apoiaria sua mãe.
- Engano seu Dalton, meu apoio é totalmente de Aegon - Ele segurou a mão de Aegon entre a dele - Afinal ele é meu marido.
O Sorriso que adornava o rosto feio de Dalton sumiu por completo.
- Não sabia que vocês eram casados - O homem colocou os braços atrás da costa.
- Somos casados a alguns anos - Aegon diz.
- E logo teremos nosso primeiro herdeiro - Luke colocou a mão do ventre de Aegon.
- Devo dar meus parabéns - Dalton falou.
- Obrigada Lorde Greyjoy - Aegon sorriu pro outro homem.
- Vossa Magestade, não se esqueça da minha promessa matarei qualquer um que você desejar - O Alfa das ilhas de ferro os relembrou.
- Eu não vou esquecer - Seu ômega diz.
- Agora vou retirar tem outros lordes querendo fazer o juramentado ao nosso Rei - Dalton falou e se afastou.
Aegon se sentou no trono de ferro novamente.
- Você vai ficar em pé o dia todo? - Ele o perguntou.
- Sim, quero está ao seu lado - Luke disse e Aegon riu.
- Não seja ridículo Lucerys Velaryon, você não vai aguentar- Aegon parecia cansado - Sor Criston traga uma cadeira para o meu marido.
- Sim Majestade - O escudo juramentado da rainha saiu.
- Você parece cansado - Ele colocou a mão no ombro de Aegon que sorria para os Lordes - você devia descansar.
- Agora eu não posso - Aegon sussurrou enquanto sorria pra um lorde que se aproximava deles - Tem muitos Lordes para atender, Depois eu descanso.
Quando Aegon terminou de atender todos os Lordes e Ladys já estava anoitecendo.
- Mandei que o nosso jantar fosse servido do quarto - Ele se aproximou de Aegon que estava sentado na cama.
- Eu não estou com fome de comida, estou com fome de outra coisa - Aegon olhou pra ele malicioso tenhou abrir umas calças, Luke usou toda sua força pra parar a mão de Aegon.
- Você não almoçou hoje, Aegon, não é seguro para você e o bebê - O ômega loiro revirou os olhos - você tem que se alimentar corretamente.
- Tudo bem, eu como - Aegon respondeu chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame Me
FanfictionQuando a dança dos dragões se iniciou todos ficaram supresos vendo Lucerys Velaryon ao lado de seu Tio Aegon ii Targaryen na Usurpação do Trono de Rhaenyra Targaryen, a herdeira legítima do trono de ferro e também a mãe do Velaryon, todos se pergunt...