Ele foi acordado por um rugido alto de um dragão, quando foi até a janela ele viu Arrax no pátio da Fortaleza Vermelha isso significava que Luke havia finalmente voltado para casa, voltado para ele, Aegon rapidamente saiu correndo do quarto sem importar se pegar um manto para o proteger do frio, ele também saiu descalço naquele momento a única coisa que importava era Luke.
- Majestade aconteceu alguma coisa? - Sor Arryk perguntou quando o viu abir a porta do quarto e correr, ele não se importou em responder apenas continuou correndo.
Por onde ele corria todos os servos e Lordes paravam para incrédulo para verem ele correndo naquele estado.
- Luke.
- Aegon.
Ele e Lucerys gritaram quando se encontraram em um corredor da Fortaleza Vermelha, Aegon se jogou nos braços no marido, ele finalmente conseguiu respirar aliviado, seu Luke estava ali, ele finalmente voltou para casa.
- Você demorou muito, eu estava com saudades de você - Ele diz contra o pescoço de Lucerys, Aegon respirou profundamente o cheiro de Luke, o sal marinho acalmou seu nervosismo.
- Eu também estava com saudades de você Gevie - Luke beijou seu cabelo e acariciou suas costas - Devemos voltar para o quarto todos estão olhando para nós.
Ele relutante se afastou de Luke enquanto eles voltavam para o quarto.
- Como você está? - Luke perguntou enquanto tirava os trajes de montaria.
- Com medo - Aegon confessou - Aemond matou Baela.
- Tia Halaena me disse.
- Daemon vai nos matar, ele não vai se importar se somos família dele ou não - Ele começou a machucar os dedos, havia anos que ele não fazia isso, só que depois que soube da morte Baela ele voltou a se machucar.
- Aegon olhe pra mim - Luke se ajoelhou em sua frente e pegou suas mãos - Daemon nunca se importou se somos família dele ou não, ele matou meu pai que também era parente dele e Laenor nunca tinham feito nada contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame Me
Fiksi PenggemarQuando a dança dos dragões se iniciou todos ficaram supresos vendo Lucerys Velaryon ao lado de seu Tio Aegon ii Targaryen na Usurpação do Trono de Rhaenyra Targaryen, a herdeira legítima do trono de ferro e também a mãe do Velaryon, todos se pergunt...