Capítulo 5

1.9K 170 49
                                    

Depois de ter tido sucesso acordo de paz com Rhaenyra ele voltou para Porto Real, ele teria pouco tempo com Aegon antes de viajar para conseguir aliados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de ter tido sucesso acordo de paz com Rhaenyra ele voltou para Porto Real, ele teria pouco tempo com Aegon antes de viajar para conseguir aliados.

Aegon estava esperando por ele no fosso dos dragões, mesmo depois de ter sofrido avarias por causa de Rhaenys era o lugar onde os dragões deviam ficar.

- Pela a sua cara não foi nada bom - Aegon perguntou quando ele desceu de Arrax.

- Não, ela recusou nossas propostas - Ele tomou o rosto de Aegon entre as mãos - Eu te disse que ela ia recusar, ela é prepotente demais pra se ajoelhar, Gevie - Ele celou a boca do ômega loiro em um beijo gentil e calmo.

- Bom...Pelo o menos nós tentamos - Aegon ofegou contra sua boca.

- Isso não importa agora.

- Devemos voltar ao castelo, minha mãe que oferecer um banquete a você e a Aemond antes da viagem - O braço de Aegon entrelaçou no dele e eles foram até a carruagem que já os aguardava.

Não demorou para eles chegarem na Fortaleza Vermelha, Aegon adormeceu com a cabeça em seu ombro durante o caminho, ele não podia deixar de admirar a vista, Aegon era perfeito, a pessoa mais linda que ele viu.

Quando a carruagem parou seu ômega acordou.

- Eu dormir não foi?.

- Sim, Gavie você dormiu - Luke sorriu ajeitando o cabelo de Aegon que estava caindo em sua testa.

- Tenho tido muito sono ultimamente, isso é culpa sua - Aegon bateu em seu ombro.

- Minha? - Ele se atreveu a rir e Aegon o bateu novamente.

- Sim, você que me engravidou seu Bastardo - Aegon olhou pra ele emburrado.

- Você fica tão bonito assim - Luke beijou a bochecha de Aegon.

- Eu odeio você sabia - O loiro o tentou empurrar e Luke segurou seus braços.

- Não, você me ama - Ele diz sorrindo enquanto beijar Aegon o pescoço de Aegon que ofegar - Eu sou o amor da sua vida, você já me disse isso centenas de vezes - Ele deitou Aegon no chão da carruagem.

- Luke alguém pode nos ver - Aegon sussurrou com a trêmula enquanto Lucerys tirava sua calça.

- Vocês não tem vergonha não? - Aemond derrepente abriu a porta da carruagem.

- Que inferno é sempre você - Luke cobriu o corpo de Aegon com o dele - Você não tem nada pra fazer não?.

- Não tenho querido sobrinho a carruagem estava parada ai e como ninguém desceu dela vim investigar - Aemond retrucou.

- Você só tem um olho não devia ser tão curioso assim - Ele rosnou.

- Por causa de quem eu sou tenho um olho? - O Caolho zombou.

Don't Blame Me Onde histórias criam vida. Descubra agora