— Por que o gosto é tão horrível? — Aegon fez uma careta depois de beber todo o conteúdo chá que sua mãe lhe deu.
— Por que é um remédio Aegon — Ela se sentou — Venha — Sua mãe gesticulou para ele se sentar ao seu lado.
A porta se abriu e Daeron e Helaena entraram, sua irmã finalmente estava em casa e agora estava limpada não fedia a dragão e nem a cavalo.
— Eu quero ir — Ele se sentou dramaticamente na cadeira — Quero meu Alfa — seu bebê buscava está perto de Lucerys o tempo todo quando eles ficavam muito tempo longe um do outro o bebê não parava de mexer dentro da barriga de Aegon.
— Você devia deixar seu marido em paz Aegon — Daeron falou e Aegon mostrou a língua — você é muito pegajoso.
— Por isso você é o irmão esquecido, você é chato — Antes que uma discussão começasse sua mãe os interrompeu.
— Daeron, Aegon — Ela chamou sua atenção — Finalmente meus lindos filhos estão aqui quero um momento de paz entre vocês, então sem brigas, vamos fazer uma refeição juntos.
— Aemond não está aqui mamãe — Daeron diz
— Bem lembrado meu amor — A ruiva começou — Vá buscar seu irmão agora.
— Por que eu? — Seu irmão caçula perguntou — Acabei de chegar mande Aegon, ele só fica sentado o dia todo em fazer nada.
— Eu sou o Rei — Ele se defendeu — E minhas pernas doem se eu ando muito.
— Seu irmão está andando como um pato — Aegon olhou ofendido para a mulher — até que ele fosse atrás de Aemond e o achasse, eu já estaria com tanto cabelos brancos quanto você.
Daeron e Helaena começaram a rir e ele revirou os olhos.
— Mãe — Aegon olhou pra ela.
— Desculpe meu amor, mais é verdade — Sua mãe riu, Aegon tinha que admitir, seus pés ultimamente estavam inchados demais e ele andava igual um pato, mas ele nunca admitiria isso.
— Tudo bem — Daeron foi a contra gosto atrás de Aemond.
— Como foi a viagem irmãzinha — Aegon perguntou depois da saída.
— Ótima, conheci o amor da minha vida — Sua irmã falou como se fosse algo simples.
— Você conheceu quem? — Sua mãe perguntou em choque.
— Você é surda mãe? ela disse o amor da vida dela — O Targaryen diz e sua mãe resmunga pra ele — Quem é ele — Aegon olhou pra irmã.
— É ela, o nome dela é Adhara Karstark — os olhos de Helaena brilhavam enquanto ela falava da nortenha — Ela é tão linda e gentil.
— Você está apaixonada minha menina? — Sua mãe foi até Helaena e se ajoelhou perto dela, sua irmã sempre diferente, vivia em seu próprio mundo, era a pessoa mais doce que Aegon conhecia.
— Sim, eu gosto dela como Aegon gosta de Luke — Sua irmã sorriu pra ele e Aegon retribuiu o sorriso.
A Porta do quarto foi aberta e um Daeron muito suado e ofegante entrou.
— Aconteceu alguma coisa Daeron? — Sua mãe perguntou vendo o estado do filho mais novo — Você está suado.
— Não, eu só decidir correr um pouco — Daeron estava mentindo, Aegon conhecia o pequeno mentiroso que seu era — Aemond já está vindo.
Sua mãe parecia não acredita em seu irmão, ela continuou focada em Helaena e sua recente paixão.
— Fale a verdade — Aegon olhou pro irmão — Eu não acredito em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame Me
FanficQuando a dança dos dragões se iniciou todos ficaram supresos vendo Lucerys Velaryon ao lado de seu Tio Aegon ii Targaryen na Usurpação do Trono de Rhaenyra Targaryen, a herdeira legítima do trono de ferro e também a mãe do Velaryon, todos se pergunt...