Vermax sobrevoava Driftmark, Fazia anos que ele não ia a Driftmark, a última vez que ele veio foi quando seu irmão não era um traídor ainda era, antes de seu avô Corlys morrer nessa época as coisas eram melhores ele tinha certeza que se casaria com Aegon e ele seria seu consorte quando ele assumisse o trono depois da morte de sua mãe, agora anos depois ele está em Driftmark, dessa vez ele vinha em buscar de aliados e seu irmão não eram um deles e Aegon não era seu noivo, pelo o menos não por enquanto.
Vermax aterrissou em nas areias da praia de Driftmark e ele caminhou pra até o castelo.
— Príncipe Jacaerys — um criado o parou antes que ele tivesse chance de entrar no grande castelo.
— Gostaria de falar com Addam — Ele informou ao homem, Driftmark mudou muito nos últimos anos, Lucerys fez muitos mudanças.
— Você pode me seguir — O servo entrou e ele seguiu o homem.
Ele andou pelos o castelo até uma sala Addam estava lá com Alyn seu irmão mais novo.
— Por que você está aqui? — Alyn rosnou para ele.
— Addam gostaria de ter um momento sozinho com você — Jace ignorou completamente Alyn, Addam olhou para ele por alguns segundos.
— Claro — Ele virou pro irmão — Você precisa ir Alyn, preciso falar com o Príncipe Jacaerys.
— Ele é um traidor você não pode falar com ele — Alyn tentou.
— Agora — Addam olhou severamente para o irmão que saiu relutante.
— Irmãos mais novos — Addam disse com um sorriso — Por que você está aqui Jacaerys?.
— Minha mãe é a Rainha legítima — Ele começou.
— Em Driftmark Aegon é o Rei legítimo — o bastardo o interrompeu — Então logo porque você está aqui.
Ele engoliu seco.
— Meu tio é um Usurpador — antes que Addam interrompesse novamente ele falou — Quero fazer uma proposta para você Addam.
— Que tipo de proposta seria essa? — O homem perguntou com desinteresse.
— Driftmark pode ser seu desde que você apoie minha mãe.
— Driftmark é de Lucerys.
— Ele é um bastardo Strong, ele não tem direito a esse lugar — Addam começou a rir dele.
— Eu também sou uma bastardo, Jacaerys, você também é um no final nenhum de nos temos direito a nada — o outro alfa debochou dele.
— Isso não importa agora — Ele não perderia a paciência — Minha mãe vai legitimar você como o único herdeiro de Corlys Velaryon, desde que você a apoie.
— Por que eu traíra Luke? — Addam perguntou.
— Por que ele é um traidor que traiu sua própria mãe, ele não merece lealdade de ninguém, muito menos a sua Addam — Ele diz, os olhos de Addam desviaram dele.
— Luke me ajudou, eu não posso.
— Pense na mãe e seu irmão, eles merecem o melhor e você pode ficar com Rhaena — Jace sabia que Addam e Rhaena trocavam cartas a anos — Ela vai ser sua esposa se você aceitar a proposta.
— Tudo bem, eu aceito — ele sabia que Rhaena era o ponto fraco de Addam — Só que preciso te dizer uma coisa.
— Pode dizer.
— A maioria da frota Velaryon já zarpou para Porto Real — Ele sabia disso, só que não importava de qualquer jeito, ele daria um jeito e conseguir outros barcos e dracares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame Me
FanfictionQuando a dança dos dragões se iniciou todos ficaram supresos vendo Lucerys Velaryon ao lado de seu Tio Aegon ii Targaryen na Usurpação do Trono de Rhaenyra Targaryen, a herdeira legítima do trono de ferro e também a mãe do Velaryon, todos se pergunt...