Elementos e classes ✓

54 16 2
                                    

OBS: eu deixei descrições dos elementos em negrito logo no início, para facilitar caso não queira tantos detalhes sobre.

Bom... Falando de elementos, na série existem alguns elementos por conta do universo fictício onde a série se passa.

Por aqui, eu irei falar sobre todos os elementos, um pouco sobre classes, reinos e até algumas curiosidades...

Então... na verdade, os elementos podem ser muito complexos pois você pode dominar melhor algumas partes dele do que outras, por exemplo, quem domina o elemento fogo, consegue fazer muitas coisas relacionadas ao fogo. Porém, a pessoa pode dominar determinadas áreas com mais facilidade, fazendo coisas mais específicas que ela tem mais experiência...

Ex: Algumas pessoas podem ser melhores em lançar bolas de fogo explosivas, e outras que dominan o mesmo elemento podem ser melhores em criar objetos feitos de magma...

Existem 8 elementos base que você consegue dominar neste universo, sendo eles: Fogo, Gelo, Elétrico, Sombrio, Luz, Enérgico, AR e Psíquico. Agora, vou explicar como funciona cada um deles.

__ Fogo __

Elemento que te permite controlar fogo, calor e até carbono.

Dominando o elemento fogo, você consegue criar o fogo, ou até coisas específicas com magma endurecido dependendo da área que você domina, sendo um elemento usado mais durante confrontos.

Você também pode de certa forma controlar a sua temperatura corporal, mas isso exige bastante prática pois precisa de equilíbrio e muitas vezes pode não ser tão relevante...

Também já houveram poucos casos de pessoas criando plasma com esse elemento, então ele pode ser um elemento complexo, mas não tão complexo quanto os outros elementos...

Apesar de os elementos serem muito difíceis de se dominar, este elemento não é tão difícil de se dominar quando comparado a alguns outros elementos, então não é tão raro ver pessoas dominando ele.

Curiosidade: Essa parada de criar objetos com magma é maluquice, você basicamente pega o carbono do ar como matéria, bem doido não é? Só não ache que isso vai filtrar o ar, pois muitas vezes ele volta logo depois, quando o objeto é desmanchado...

__ Gelo __

Elemento que te permite controlar água e criar gelo.

Dominando o elemento gelo, você também pode criar coisas sólidas com o gelo, inclusive com muito mais abundância do que dominando o fogo... Você também pode ter certa afinidade com a água, congelar coisas e em casos avançados ter certo controle sobre clima de uma região, sendo um elemento utilizado em confrontos.

Você também pode ser imune ao frio e consequentemente ao calor já que você consegue de certa forma controlar a sua temperatura corporal, inclusive, com mais facilidade que o elemento fogo.

É um elemento popular entre pessoas mais noturnas como caçadores e assassinos silenciosos. Não é tão raro ver pessoas dominando ele junto com o elemento AR ou Elétrico já que ela funciona bem com estes, também não é tão difícil de se dominar quanto outros.

Curiosidade: O processo de criar objetos sólidos também é como no elemento fogo, você pode usar a umidade do ar para criar o gelo, porém, como isso diminuiria drasticamente a umidade do ar, geralmente é usado carbono para criar o gelo seco...

__ Elétrico __

Elemento que te permite manipular elétrons e criar concetrações de energia.

Dominando o elemento elétrico, você pode controlar e gerar a energia elétrica, atacando seu inimigo com ondas de energia elétrica, eletrificando a sua arma e dispersando energia elétrica pelo ar sendo um elemento bem mortal ( na maioria dos casos ) e um tanto complicado de se dominar, sendo utilizado em confrontos.

NiemiX _ A sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora