NiemiX - T1E3 - O sol nasce (1 / 3) ✓

51 9 4
                                    

NiXye acorda no meio da noite, ela olha para os lados...

mas NiemiX não estava lá?..

Ela só voltaria a dormir, mas uma sensação sombria começa tomar conta e ela se sente observada, algo parece estar e observando atrás de cada sombra...

Se pergunta o porquê de NiemiX sair assim no meio da madrugada e começa a ficar com medo pois está completamente sozinha agora... As portas estão todas abertas e ela nunca consegue ver oque está no outro cômodo antes de entrar, está tudo escuro demais, apenas a luz da lua entrando pela janela ainda ilumina algo...

NiXye - NiemiX?..

Ainda tenta perguntar por ele, mas nada aparece.. NADA...

Ela começa a ficar nervosa... Aquele lugar é tão macabro que ela simplesmente levanta da cama sem se lembrar de sua ferida. Por sorte, a perna estava dormente e de alguma forma não doía nada..

Não queria sair daquele jeito, mas não tem escolha... Então, veste um casaco grande e sai do dormitório... Por sorte, as luzes dos corredores estavam acesas, apesar de também estarem piscando um pouco as vezes. Como o esperado, não havia absolutamente ninguém lá também.

NiXye começa a gritar por NiemiX ou qualquer pessoa, mas ninguém responde. Está um silêncio tão grande que ela até mesmo consegue ouvir sua respiração e seus batimentos cardíacos.. Passa pelo refeitório, pelos corredores, até mesmo pelo campo, mas não havia ninguém no centro de treinamento...

Tudo passa a ser tomado pela escuridão total, alguns lugares onde ela havia passado estão totalmente escuros agora.. o desespero começa a pulsar cada vez mais forte dentro da cabeça dela e tudo que ela deseja agora é encontrar alguém, qualquer pessoa conhecida serve...

O centro de treinamento está totalmente escuro agora.. "Que merda tá acontecendo?" Ela se pergunta antes de sair do centro de treinamento com pressa e começar a andar de forma preocupada pela ruas escuras, que também estão totalmente desprovidas de pessoas.

Mas, depois de chegar à uma praia, os sentimentos ruins que a atacavam simplesmente desaparecem. o som do mar e a brisa fria são muito relaxantes.. NiXye se aproxima da água e fecha os olhos, tentando respirar um pouco, já que sabia que estava tensa demais para aquela situação...

Ela então abre os olhos e olha para a lua.. é tão hipnotizante que é como se a lua estivesse se aproximando mais dela a cada segundo...

Até que... NiXye nota alguns barulhos estranhos e rapidamente se vira de forma assustada, apreensiva com oque poderia ser... Era só uma mulher, mas não uma mulher qualquer...

Era uma mulher bizarramente monocromática. Sua pele é cinza e suja como se não houvesse 1 única gota de sangue em seu corpo... Ela também usava um gorro preto, uma grande camisa listrada e escura e uma calça preta pesada. As olheiras dela também eram enormes, ainda maiores que as de NiXye..

NiXye não sabe se fica feliz por ser só uma mulher, ou com medo pela aparência medonha dela... O silêncio finalmente acaba quando uma das duas decide parar de ficar só encarando e fala algo...

?? - Olá..

NiXye - Oi? quem é você?

NiXye pergunta com um pouco de nervosismo...

?? - Pode me chamar de... Zoe..

A mulher passa uma energia estranhamente ruim e desesperadora, mas NiXye se contém e tenta não demonstrar.

NiemiX _ A sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora