Sun - Yago, você sabe oque fazer...
Yago - Ok..
Sun atira um lazer contra Zoe.. Zoe defende com seu braço...
Zoe - Seu truquesinho não me machuca..
Zoe estende a mão em direção a Sun e carrega um lazer contínuo, Sun faz a mesma coisa..
Então, as 2 entram em um duelo de lazers contínuos...
Sun começa ganhando o duelo....
Sun - ZOE! ALGUMA VEZ JÁ TE DISSERAM QUE O BEM SEMPRE VENCE?!
Zoe - NÃO!! QUEM VENCE É O MELHOR!!
Zoe coloca muito mais energia no lazer, fazendo Sun começar a ceder...
Sun - Ggrr.. droga...
Zoe - HAHAHAHHAAHHAAHH!!! SUCUMBA!!!
Sun - ...
De repente, Yago aparece atrás de Zoe e crava a lâmina de sua foice nas costas dela, cravando cada vez mais com o tempo, a lâmina atravessa ela e sai pelo seu peito... Então, Zoe acaba se desconcentrando e sun vence o duelo de lazers, fazendo ela ser arremessada... Yago teletransporta logo antes de Zoe explodir...
Logo depois, Zoe levanta, retira a foice e a joga no chão, sangrando muito.. Sun e Yago apenas observam..
Zoe - ...
Logo depois, o buraco no peito dela é envolvido por uma pasta negra e se regenera instantaneamente...
Zoe - Hahahahah...
Zoe - Eu já estou perdendo a paciência com essas brincadeirinhas de vocês..
Zoe - Eu acho que está na hora... de mostrar o poder real dos meus amiguinhos monstros e exterminar tudo oque vocês conhecem...
Os olhos de Zoe começa a brilhar e todos os monstros começam a gritar insanamente, fazendo todo o lugar tremer... eles parecem ficar ainda mais rápidos e instáveis..
Zoe - MOOORRAAAAM!!!
então, é aí que eles vêem... Oque parece ser mais de uma centena de monstros saindo da floresta, Zoe também se transforma parcialmente em um..
Sun fica abismada com a quantidade colossal de monstros saindo da floresta..
Sun - ...
Yago - Sun..
Yago - Está na hora.. temos que fazer isso, não tem condições de enfrentarmos isso desse jeito...
Sun - Você tem razão...
Sun - Vamos... segure minha mão..
Yago segura a mão se Sun e os dois fecham os olhos.. começando o processo de iluminação.. Sun começa a passar sua energia para Yago, deixando ele mais forte...
Zoe - OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! PAREM!!
Zoe parte pra cima dos dois, mas na hora que ela vai acertar eles com um murro, Sun emite uma grande onda de energia, fazendo ela ser arremessada para longe... eles continuam o processo...
Sun - Não interrompa...
Zoe - GGRRR...
Zoe - AGORA!! PRA CIMA DELES!!! PEGUEM ELES AGORAAAA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NiemiX _ A série
AventuraEssa é a história começa a partir do dia em que a vida de NiemiX muda de repente, tornando-se extremamente ativa, desafiadora, misteriosa e... Cruel?... Enfim, falando mais sobre a série, ela é composta de vários gêneros como o épico e romance, tem...