NiemiX - T1E3 - O sol nasce (2 / 3) ✓

13 6 5
                                    

Recomendo ler um pouco do final do cap anterior caso tenha pausado a leitura, apenas para recapitular

Sun se aproxima de Snaf e senta em uma das cadeiras da mesa em que ele está comendo..

Sun - Oi, bom dia.

Snaf - Bom dia, qual é o seu nome?

Snaf rapidamente para de pensar tanto e a nota

Sun - Meu nome é Sun

Snaf - Meu nome é Snaf... Você é nova por aqui?


Sun - Sim e você?

Snaf - Faz muitos anos que estou por aqui... Você também tá aqui por conta do remanejamento?


Sun - Não, na verdade, eu sou uma das magas de elite no combate contra os monstros da linha de frente

Snaf é facilmente surpreendido pela notícia, afinal, a classe elite é bem avançada e não estaria por aí atoa.

Ele até duvida um pouco das palavras dela...

Snaf - Caraca! e oque alguém como você faz nesta parte do reino tão isolada?

Sun - Eu tô por aqui porque uma investigação constatou que ela está por aqui.

Snaf - Ela quem?

Sun - A Zoe.. ela é a bruxa sombria que criou todos os monstros da linha de frente. Ela é a causadora da maioria dos transtornos que o reino tá passando...


Snaf - Nossa.. mas.. oque ela faria por aqui?

Sun - Bom, pelo que sei, provavelmente afim de sequestrar pessoas pra transformar elas em monstros. Afinal, como você mesmo disse, aqui é bem isolado, Então é fácil "fazer oque quer" por aqui já que as forças estão todas concentradas na linha de frente ocupadas com os monstros que ela mesma criou.


Ela conclui logo depois..

Snaf começa a pensar um pouco, agora convencido pelas palavras de Sun.

Snaf - Isso... até que é bem inteligente..

Sun - Verdade, então eu estou aqui pra acabar com esse caos e esses sequestros... E para encontrar ela também, já que é bem provável que ela volte... fica fácil pois consigo sentir a presença de longe..


Snaf - Ótimo, eu nem sabia que ela estava por aqui...

Ele está claramente com o pé atrás agora.

Sun - Agora sabe... Enfim, qual é a sua classe?


Snaf - Eu sou um mago, curandeiro pra ser mais exato, mas eu não sei lutar, só para avisar...

Sun - Nossa.. bem diferente você... É o único por aqui?

Snaf - Sim

NiemiX _ A sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora