NiemiX - T1E11 - Estabilizando?.. (2 / 3)

16 4 9
                                    

Eles seguem NiemiX C. por um longo caminho... a caminhada também é lenta, assim como o esperado... mas todos são pacientes...

Quanto mais tempo eles passam caminhando, mais estranho o local vai ficando, até que depois de algumas horas, alguns corpos estraçalhados em decomposição e esqueletos começam a aparecer pelo chão...

NiemiX e NiXye ficam assustados, mas NiemiX C. não parece se importar nem um pouco... apesar das coisas estranhas, isso não os impede de continuar andando...

A terra onde eles pisam fica cada vez mais escura e úmida e o fedor do local começa a ficar cada vez mais insuportável... NiemiX e NiXye até começam a tossir e ficar um pouco enjoados, aquele lugar parece mais um pântano...

E por último mas não menos importante, a maldita neblina...

Eles finalmente chegam, e lá está...

Uma estátua totalmente negra de uma figura humanóide. Mesmo que esteja enterrada em grande parte, a parte do peitoral para cima ainda está na superfície... só isso já aparenta ser algumas vezes maior que NiemiX..

Também é possível ver que a estátua está praticamente enraizada no chão, algumas raízes estão saindo de seu corpo, ligadas à terra...

Os dois chegam mais perto, então NiemiX C. encara a estátua...










Ela abre olhos e o encara de volta..











Seus olhos são negros assim como seu corpo, mas sua pupila brilha como um farol... Os dois que estão atrás ficam incrédulos e começam a se tremer de nervosismo..

NiemiX C. - Deus Pandemus! Por acaso eu poderia ter um pouco de seu tempo? precisamos tratar de assuntos importantes.

Pandemus - ...

Pandemus - OqUe UmA CrIaTuRa InSoLeNtE PoDeRiA tEr A TrAtAr CoMiGo?...

A voz dele é totalmente distorcida e bizarramente medonha... ele nem abre a boca para falar. De alguma forma, os sons parecem sair de outros lugares, em volta...

Pandemus - AcHeI qUe jÁ HaViA aViSaDo PaRa NãO VoLtAr... É BoM VoCê TeR Um BoM MoTiVo PaRa aPaReCeR AqUi  De NoVo... CoM SuA CaRa DeScArAdA...

NiemiX C. - ...

NiemiX C. - Precisamos fazer um acordo.

Pandemus - QuE AcOrDo?...

NiemiX C. - Eu preciso de sua energia para mandar meus amigos para o lugar deles, de onde vieram.. Eu preciso de sua Ajuda...

Pandemus - OqUe Um SeR InSiGnIfIcAnTe CoMo VoCê TeRiA a Me OfErEcEr Em TrOcA?..

NiemiX C. - ...

NiemiX C. - Eu irei recuperar a grande esfera do poder sombrio, assim, fazemos essa troca.

Pandemus - OoHoHh... PrOpOsTa InTeReSsAnTe...

Pandemus - MaS, VoCê rEcUpErA ElA PrImEiRo, DePoIs Eu AjUdO..

NiemiX C. - ... ok...

Pandemus - HahAhAhHaAHa...

Pandemus - CoMo VoCê PrEtEnDe ReCuPeRaR?..

NiemiX C. - Eu e meus amigos iremos até o reino Z e recuperaremos ela na câmara secreta principal.

Pandemus - VoCêS AcHaM MeSmO QuE SãO CaPaZeS?..

NiemiX _ A sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora