NiemiX - T1E8 - Revelações.. (3 / 4)

9 6 0
                                    

Aura - Gosto de você, NiemiX!

O coração de Aura acelera muito enquanto ela cora e se atrapalha um pouco com as palavras..

Aura - E.. eu.. gostaria de ser a sua namorada! se você quiser... eu sei que a gente se conheceu a uma semana mas...

Aura - Eu já.. gosto muito de você... toda vez que eu te vejo, eu me sinto mais feliz e meu dia sempre fica melhor..

Aura - Então.. eu.. ahh... peço uma chance a você..

O coração de Aura acelera ainda mais enquanto ela fica cada vez mais nervosa...

NiemiX - ...

NiemiX reage sem nervosismo, ele apenas tenta pensar no que dizer..

NiemiX - Ah.. entendi..

NiemiX - Sabe agnes, eu gosto de você, você é sempre tão carinhosa, fofa e alegre comigo e é bem bonita também..

NiemiX - Eu acho você legal mas.. eu.. tô tão confuso em relação aos meus sentimentos..

NiemiX - Sabe, ah algumas semanas eu nem sonhava em passar por um momento como esse.. eu parei de ver as pessoas desse jeito...

NiemiX - E agora.. tem tanta coisa acontecendo que.. eu não tô tendo tempo pra pensar nessas coisas, eu praticamente ganhei uma vida nova agora..

NiemiX - É como se eu.. tivesse ganhado um novo sonho, uma nova época.. ha uns dias..

NiemiX - Então é isso.. é isso que eu acho...

Aura - Ah..

NiemiX - ...























Aura olha nos olhos de NiemiX...

Aura - Então... me dá uma chance.. deixa eu te conquistar!..

Aura - Sabe.. podemos ver isso com o tempo, você pode demorar o quanto quiser..

Aura - Mas.. me dá uma chance pra te conquistar, por favor!

Aura - Eu prometo que vou sempre tentar ser a melhor pessoa pra você, NiemiX... eu só preciso disso, eu faço oque for...

NiemiX - ...

NiemiX - Tudo bem.. eu vou te dar uma chance, mas não é nada garantido... não crie tantas expectativas, tá?..

Aura - 😊

Aura - Então eu... posso te beijar? só pra... a gente começar?..

NiemiX paralisa por um tempo enquanto Aura está a 1000 e espera ansiosamente pela resposta...

NiemiX - ...

NiemiX - Quer saber? você pode então...

NiemiX - Só esse... tá bom?..

Aura - 😁! Tá bom! obrigada..

NiemiX - hm.. então...

Os dois lentamente se aproximam mais e mais..

NiemiX suavemente segura Aura pelo quadril enquanto Aura segura NiemiX mais ou menos pela parte do pescoço...

Os dois fecham os olhos, se entregam e estão prestes a se beijar.



















De repente, os dois ouvem algo muito incomum se aproximando em uma velocidade assustadora, com passos brutos...

NiemiX acaba interrompendo e se afastando um pouco antes de beijar ela e abre os olhos, assim como Aura..

NiemiX _ A sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora