Sun - VAMOS NIEMIX! PRECISAMOS SEGURAR ESSE ATAQUE ATÉ QUE A AJUDA CHEGUE!
NiemiX - Tudo bem..
NiemiX começa a partir para a primeira transformação, se preparando para oque vier.. seu bastão brilha intensamente e suas emoções são trazidas à tona, fazendo ele sentir cada parte de sua energia fluir pelo seu corpo..
Ele finalmente termina o processo...
Então, o primeiro monstro se aproxima...
Sun - NIEMIX, EU VOU DEIXAR ESSE PARA VOCÊ, APENAS TESTE!
NiemiX - ...
NiemiX corre cheio de ódio em direção ao monstro e bate nele com seu bastão, o monstro não tem chance alguma e é arremessado para longe com o golpe explosivo... ele cai no chão, abatido...
Sun - ÓTIMO! CONTINUE ASSIM!
Mais 3 monstros, um atrás do outro, alcançam os dois, então, NiemiX vai pra cima deles...
Ele acerta o primeiro monstro com um golpe lateral, depois, dá um chute alto no segundo monstro, que é finalizado por Sun...
O terceiro monstro quase acerta NiemiX com suas garras, mas NiemiX recua seu bastão e dá uma estrela pra trás... depois, Sun acerta um tiro de luz na cabeça do terceiro monstro, que cai no chão com sua cabeça atravessada com um tiro...
Sun - ÓTIMO! VOCÊ É MUITO BOM EIN!
NiemiX - Hah!..
Depois, 5 monstros chegam agrupados, correndo em uma velocidade incrivelmente alta..
NiemiX faz seu bastão aparecer.. o primeiro monstro chega com tudo, acertando NiemiX com um murro, mas NiemiX defende com seu bastão, recuando um pouco..
NiemiX concentra sua energia e lança uma enorme onda de energia contra os monstros, que são empurrados e caem no chão, logo em seguida, Sun avança e mata todos com projéteis de luz, oque era fácil pois os 5 estavam bem juntos...
Sun - MUITO BEM! FORMAMOS UMA BELA DUPLA EIN?
NiemiX - TEM RAZÃO!
Eles avistam uma dezena de monstros chegar...
Sun - NIEMIX! PRA TRÁS!
NiemiX recua um pouco enquanto Sun dá um pulo enorme... de lá de cima, ela forma uma grande esfera cintilante de luz e joga contra o grupo de monstros..
A esfera explode e cega os monstros, fazendo eles ficarem vulneráveis e começarem a gritar..
Sun - AGORA! NIEMIX!!
NiemiX parte pra cima dos monstros e finaliza eles violentamente junto com Sun, NiemiX golpeia os monstros tão intensamente que as vezes os desmembra levemente..
Assim, eles massacram um por um e terminam ofegantes...
Sun - ISSO!
Sun avista mais monstros vindo por outra parte da floresta, indo em direção a parte mais urbanizada...
Sun - NIEMIX! TEM MAIS MONSTROS VINDO POR AQUELA OUTRA PARTE E EU NÃO POSSO DEIXAR ELES ENTRAREM, VAMOS FAZER O SEGUINTE, EU AVANÇO PARA AQUELA PARTE E VOCÊ RECUA UM POUCO, ASSIM CONSEGUE TER A AJUDA DE SEUS AMIGOS!!
NiemiX - TEM CERTEZA?!
Sun - SIM! EU VOU FICAR BEM!
NiemiX - OK!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NiemiX _ A série
PertualanganEssa é a história começa a partir do dia em que a vida de NiemiX muda de repente, tornando-se extremamente ativa, desafiadora, misteriosa e... Cruel?... Enfim, falando mais sobre a série, ela é composta de vários gêneros como o épico e romance, tem...