NiemiX - T1E6 - Primeiro contato (1 / 3)

47 9 11
                                    

NiemiX está em seu dormitório e tudo parece bem tranquilo, está tudo estranhamente bem...

Ele está apenas arrumando algumas coisas e limpando o dormitório com NiXye..

Então, depois de terminar algumas coisas, ele vai forrar a cama.. mas assim que joga o lençol pra cima, NiXye aparece por trás e coloca as mãos no rosto dele, tapando a visão dele com suas mãos...

Depois de NiXye parar, NiemiX apenas vira para trás sem entender nada.

NiemiX - Ué, que foi?

NiXye tenta segurar o riso

NiemiX - Eu ein...

NiemiX apenas vira de novo e se prepara pra jogar o lençol pra cima de novo pois não tinha conseguido da outra vez..

Mas, de repente ele nota algo e rapidamente vira de novo...

Tentando confirmar oque estava pensando, ele olha para as mãos de NiXye, que estão sujas de poeira...

NiemiX - AH NÃO!

NiemiX - VOCÊ NÃO FEZ ISSO

NiXye - HAhahahaha você tá parecendo um panda!

NiemiX passa a mão no rosto só pra ver se ele realmente estava sujo de poeira, e ele realmente estava...

NiemiX - Ahh... ME EXPLICA... QUAL É A NECESSIDADE?

NiXye - Hahahahahah sei lá!

NiemiX - Eita meu Deus viu!

NiemiX senta em sua cama e começa a limpar seu rosto com sua camisa..

Depois de terminar, ele leva um susto, pois quando abre os olhos, NiXye estava com o rosto quase colado no dele, olhando bem nos olhos dele e se apoiando na cama com as mãos...

NiemiX - !

NiemiX - .. Que foi?..

De repente, NiXye fecha os olhos e beija NiemiX..

NiemiX é surpreendido, mas depois um tempo, acaba aceitando o beijo..

Depois de terminarem, NiXye se afasta um pouco e dá um leve sorriso para NiemiX, com o rosto todo corado..

NiXye - 😊

NiemiX apenas fica travado encarando NiXye, em dúvida de oque acabou de acontecer, porque NiXye fez aquilo e se ele gostou do beijo...

NiemiX - 😶

Depois de alguns segundos, alguém começa a bater na porta do dormitório...

NiXye - ...

NiXye - Pode atender pra mim?

NiemiX - ...

NiemiX - Ah! ehh.. ok..

NiemiX Levanta da cama como se tivesse acabado de acordar e começa a andar lentamente até a porta do dormitório...

Mas, quando estava no meio do caminho, começaram a bater muito forte várias vezes na porta, como se estivessem chutando ela...

NiemiX - JÁ VAII!!

NiemiX aperta o passo... quando chega e abre a porta..

Era Sun que estava do lado de fora...

Sun - Bom dia...

NiemiX - Bom dia.. precisa de alguma coisa?

NiemiX - ...

Sun - Tá na hora de ir.. é melhor você ir logo...

NiemiX - Que? ir pra onde?

Sun - Você não sabe?!

NiemiX _ A sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora