( Curiosidades! )

16 3 0
                                    

Como eu havia dito, essa série tem várias reflexões... Inclusive, cada personagem tem seu significado na série, portanto estarei deixando o significado para alguns aqui, já que pode ser interessante para alguns.

____________________________________________

NiemiX - Sou eu, minha representação neste universo, eu criei esse nome ha um tempo, no caso, ele tem um X maiúsculo no final pois ele nunca sabe oque vem a frente durante sua história, já que ela é totalmente imprevisível.

Ele tem cabelo laranja pois EU gosto dessa cor, sua energia vital vermelha representa os sentimentos, e como na verdade nossa vida não é nada sem eles, o vermelho representa a intensidade da energia, deixando as cenas ainda mais épicas e intensas.

A marca de "ouro" vermelha na bochecha dele, representa eu mesmo, pois eu também tenho um sinal na bochecha, é apenas minha essência...

____________________________________________

NiXye - Representa meu sonho, alguém que com certeza nunca vai aparecer na minha vida, a história só começa por causa dela, e assim como o NiemiX, ela é uma protagonista.

Ela consegue mudar por completo a vida do protagonista, que no fim das contas, acaba cedendo e ficando ao lado dela... Seu cabelo rosa claro emana feminilidade, calma e inoscência, porém, uma parte de seu nome "NiX", vem da Deusa da noite, pois ela guarda uma energia sombria, que poderia representar algum tipo de trauma... ela tem um X maiúsculo no meio do nome pois diferente do NiemiX, o mistério, a trama da vida dela, está em seu próprio interior...

Pela esperança em seu coração e como ela é demonstrada ao longo da série, ela também pode representar a própria esperança, a esperança de que uma companheira como ela poderia aparecer para mim...
____________________________________________

Snaf - Representa meu eu do passado, vocês sabiam que o nome Snaf nasceu anos antes de Nemix que posteriormente se tornou NiemiX?

A sua energia verde e como o Snaf a usa representa justamente a forma com que eu agia, usava meus sentimentos para ajudar e curar as "feridas" dos outros, muitas vezes exagerando um pouco... Uma pessoa parceira (gosta de conversar), geralmente bem amigável que não gosta de se envolver em aventuras e outras loucuras...

Por isso a energia de Snaf na verdade é verde... Transmite a saúde que ele traz e é bem mais estável que a de NiemiX.

____________________________________________

SiX - Este nome na verdade veio de um amigo meu, e essa é justamente a representação dele, um amigo com o qual eu costumava jogar alguns jogos e desafiar, para ver quem era o melhor... Também representa a competitividade e a atividade... Hoje em dia a gente mal se fala, mas mantive o personagem, afinal, eu já tive vários outros amigos assim.

Seu elemento elétrico representa justamente como ele tem uma energia ativa e desafiadora, um pouco difícil de lidar se você não tem as coisas certas.

____________________________________________

Aura - Aura vem de brisa, Agnes de fogo, ou seja, brisa de fogo... Assim como representa a paixão ( ou desejo ), também representa um ensinamento importante que foi passado para mim, as atitudes dela durante esta primeira temporada revelam que nem sempre podemos ter oque queremos, e temos que saber lidar com isso para que nossa vida tenha paz e armonia.. ainda mais quando o assunto é paixões.

Seus cabelos vermelhos ressaltam ainda mais a intensidade da paixão, como ela pode nos dominar e se tornar incontrolável, como o fogo...

Suas pupilas roxas, por outro lado, representam a calma, respeito e sabedoria... Pois durante a série, ela não pode deixar a paixão a cegar e só precisa usar ESTES olhos sábios para enxergar o mundo. Os olhos da experiência.

____________________________________________














Continua... Escreverei mais personagens depois...








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NiemiX _ A sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora