𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊
Assim que eu perguntei para ele, como ele se sentia, eu fui rapidamente para a cozinha e derramei um pouco de chá em uma xícara. Voltei para o mesmo, entreguei a xícara de chá, quando eu entreguei pude ver que ele estava encarando muito a xícara de chá.
- moço pôde beber, não tem veneno aí não_
falei enquanto soltava uma risadinha de leve.
-anh_ o azulado me encarou, - afinal porque você me salvou? Por quê? Se você acha que eu tenho dinheiro, por isso que você me salvou, você está muito enganada! Não tenho nada._ ok, ele foi muito indireto.
- não quero o seu dinheiro!! Salvei você porque não aguentei te ver jogando na minha calçada!_ o azulado finalmente desviou os seus olhos a vermelhando.- me desculpem._ ele finalmente voltou a encarar a xícara encarou ela, uns segundos e bebeu.
- Bom, tudo bem, você deve estar cansado._ falei enquanto eu pegava as xícaras vazias em cima da pequena mesinha do meio da sala.[2:38]
Nesse momento eu estou no meu quarto pensando, não consegui dormir, na verdade eu não consigo parar de pensar sobre o azulado que está dormindo na minha sala. Eu tenho tantas perguntas! Quero tanto saber sobre o mesmo!.
[5:24]
Acabado que eu não consegui dormir direito, "mais que saco", levantei da minha cama e fui em direção a cozinha, a sorte que hoje eu tô de folga, é uma sensação de paz eu diria. Só o fato de saber que eu estou livre pelo resto do dia, é umas das melhores sensações! Assim que eu cheguei na cozinha coloquei uma panela no fogo com água para fazer um café. Assim que eu coloquei a panela no meu fogão, fui ver o azulado, que estava dormindo na minha sala.
[8:18]
Tinha se passado algumas horas e eu fiquei com dó de acordar ele, no momento eu estou na minha cozinha fazendo uns torradas,
- oi_ mais outra vez eu tomei um susto, não tinha me acostumado que tinha alguém na minha casa, até porque eu nunca recebi visitas.
- você me deu um susto!_ falei enquanto olhava para o mesmo.- desculpem, não foi a minha intenção._ ele disse em um tom baixo.- tudo bem, venham comer_
chamei o mesmo para comer, ele veio em minha direção e se juntou. - bem, como eu não sei o que você gosta só tinha isso._ percebi que na hora da refeição ele quase não tocou na minha comida.- desculpem pelo fato da comida não ser do seu agrado._Falei um pouco envergonhada, já que eu sempre faço comida só para mim, então é muito estranho._ não, não é isso, a comida está uma delícia! Na verdade umas das melhores comidas._ finalmente o azulado deu a sua opinião em algum, sim, eu fiquei um pouco feliz, não é sempre que alguém me elogia, nem os meus pais fazia isso. - obrigada, ainda bem que você gostou, mas eu queria muito saber o seu nome._ Claro que eu queria saber disso, estava tão curiosa sobre o mesmo! Não podia deixar essa chance passar.
'hnm' foi o barulho que saiu da boca dele.
- o meu nome é shigaraki tomura, e o seu?_" talvez eu já tenha ouvido falar desse nome? Não [nome] isso é uma coisa da sua cabeça!" A minha mente pensava.Continuar 🙊💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu consolo - shigaraki tomura.
Fanfiction. . . "meu consolo." . ࣪˖★࣪˖ . Vivemos em uma sociedade muito egoísta, onde as pessoas sempre vão estabelecer opiniões com base nas influências da mídia, numa sociedade que não tem opinião própria. A única coisa que importa para eles é o...