𝐍𝐄𝐖

94 9 1
                                    

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

[6:29]

Quando eu abri os meus olhos vi que a cama estava vazia, fiquei uns segundos tentando raciocinar mas o meu transe foi entupido quando eu escutei um barulho vindo na direção do banheiro, rapidamente eu me levantei e fui para o banheiro.

- shigaraki??

- oi [nome], que bom que acordou_ o azulado deu um sorriso de leve enquanto vinha na minha direção.

- você tá melhor?_ perguntei ainda preocupada com ele.

'humm" ele soltou um resmungo como afirmação.

Agora com o corpo do azulado colado no meu, em um abraço, pude notar que o mesmo tinha alguns machucados e cicatrizes espalhadas pelo corpo.

- hey deixe-me ver isso..._ sussurrei no ouvido do azulado.

- não.... está tudo bem... com tempo elas vão sarar...._ o de cabelo azul falou enquanto desfazia o abraço.

- mas isso não é nada bom, pode até causar infecção!

- relaxa,eu tô bem... e esses machucados não são nada..

Dava para ver que isso era uma completa mentira! Apesar dos machucados não serem de agora eles não estão se cicatrizando, sabia que seria inútil discutir, então rapidamente eu peguei uma toalha que estava em cima da pia do banheiro e a molhei, antes que o shigaraki questionasse alguma coisa passei a toalha molhada em seus braços, sua costas cuidadosamente.

- o que está fazendo??_ ele me encarou, o seu rosto mostrava surpresa e certa raiva por eu ter tomado uma atitude dessas mesmo ele falou que estava tudo bem.

- uma toalha molhada não vai resolver os seus machucados, mas pelo menos vai limpá lo.

[8:37]

Depois de muita insistência consegui convencer o shigaraki a fazer alguns curativos nos seus machucados, não queria que ele pegasse infecção.

Neste momento o azulado está com a cabeça no meu colo enquanto eu passo delicadamente as minhas mãos em seu cabelo azul, não pude deixar de perceber que os cabelos do shigaraki não eram uns dos mais hidratados. Fui tirada dos meus pensamentos assim que eu escutei o mesmo resmunga irritado com o jogo que jogava no seu videogame, não consegui conter a minha risada, era de certa forma fofo ver o mesmo frustrando com isso! Mas shigaraki não gostou, antes que ele falasse alguma coisa o mesmo tirou a sua cabeça do meu colo e se ajeitou na cama e finalmente me encanto.

- do que está rindo? Não é nada engraçado!_ ele dizia enquanto me olhava furioso, dava pra ver que ele tava falando sério.

- oh me desculpem -rir- é que você fica tão fofo bravo_ Mas essa postura de bravo acabou rapidamente assim que o chamei de fofo, o seu rosto ficou vermelho como camarão. Quando eu percebi soltei um sorrisinho malicioso e o puxei para o beijo, o shigaraki ficou surpreso por aquele ato tão de repente, mas logo cedeu. O beijo era delicioso, era tão caloroso, o seus lábios finos nos meus era como um pecado. O puxei para mais perto de mim para sentir o seu corpo colado no meu, o beijo já não era mais inocente, estava fogoso! tinha tantas malícias nele. Senti a mão do mesmo indo para as minhas coxas, as suas mãos apertava ela com uma certa força ele está tão necessitando dela! Nem vi a hora que eu envolvia as minhas pernas em seu corpo magro. Estávamos próximos o suficiente para ouvir a respiração um do outro, infelizmente tivemos que parar o beijo pela a falta de ar. Agora nos encarando enquanto tentávamos recuperar o fôlego. Dava para ver um sorrisinho no rosto o de cabelo azul, parecia uma criança que acabou de ganhar um presente valioso!

meu consolo - shigaraki tomura. Onde histórias criam vida. Descubra agora