𝐒𝐈𝐗

125 13 3
                                    

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

Assim que eu sorri, o mesmo deu um sorriso de leve para mim, uma coisa que eu reparei também é que o azulado usava uma máscara preta mas eu simplesmente revelei.

O shigaraki ficou me encarando, enquanto eu fechava a pequena loja de conveniência, e para ter certeza que a loja estava mesmo trancada eu verifiquei duas vezes.

- E então está pronta?_ falou o azulado segurando um capacete. - claro que eu estou pronta!_ falei enquanto eu me aproximava do shigaraki.

[11:15]

- Então senhor shigaraki, posso saber onde a gente vai almoçar?

- Vamos almoçar no restaurante aqui perto, não se preocupe [apelido].

Eu faço a mínima ideia de porque ele começou a me chamar assim! Mas eu não podia negar que eu não gostava.

Eu não pude acreditar, o shigaraki simplesmente me trouxe para uns dos restaurantes mais caros da cidade.

- Shigaraki, vamos embora.

- Porque? você não gostou? Achei que esse era uns dos melhores restaurantes._ a cara de confuso dele estava transparente, mas eu não podia aceitar aquilo!

- não, sim, quê dizer eu gostei... só que eu não posso aceitar, é uns dos restaurantes mais caros!

- porque não? É só o meu presente por aquele dia, só a aceita por favor.

[11:47]

Depois de alguns minutos discutindo sobre isso, acabou que o shigaraki venceu essa guerra, neste exato momento estamos almoçando e eu pude ver que o shigaraki estava mais animado e conversando até mais. Ok, aquilo me surpreendeu.

. . . . . . . . . .

Depois que a gente terminou o almoço, o shigaraki pagou, tentei o convencer o shigaraki de várias maneiras para eu ajudar com as despesas da conta, mas o mesmo disse que não precisa que era uma bobagem já que ele só queria me dar um agradecimento.

[16:49]

Bem, depois do almoço que o shigaraki me convidou o azulado insistir em me levar para o trabalho falando que "senhoritas como você não deveria andar sozinha", e para a minha sorte quando eu abrir a loja de conveniência não tava tendo muita movimentação e a minha chefe me mandou ir mais cedo ou seja eu só teria que esperar o jey para finalmente eu ir embora.

. . . . . . .

Finalmente eu tinha chegado em casa e a sensação de paz e liberdade era única. A água morna rolando pelo o meu corpo, o cheiro do sabonete ficando mais forte a cada passada que o mesmo era esfregado no meu corpo água do choveria tirando o excesso de espuma. Tomar banho para mim é um ar de libertação, é como se isso tirasse os meus pesos.

[18:54]

Enquanto eu escolhia uma roupa qualquer para dormir ouço a minha campainha tocar, em alguns passos eu cheguei na porta e fui atender.

- shigaraki? O que você tá fazendo aqui?

- [nome], posso te levar para um lugar especial?

Isso me pegou de surpresa! Rapidamente deixei que o azulado entrasse enquanto eu ia trocar de roupa.

[20:42]

Eu não podia acreditar, simplesmente, era a visão mais linda que eu já vi.

Eu não podia acreditar, simplesmente, era a visão mais linda que eu já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não é literalmente assim, mas só imagine)

- Shigaraki esse lugar é incrível._ o azulado soltou uma risada ao ver a minha cara de surpresa.

- você achou?

- Sim, isso aqui é muito lindo!!

[22:18]

Neste exato momento eu e o shigaraki estamos sentados na grama enquanto olhamos as estrelas, o som do vento e da água da pequena cachoeira caindo, era uma sensação de paz, uma sensação que eu não não sentia há muito tempo.

- Então shigaraki me falem mais sobre você.

- Bem, tenho certeza que você não vai querer ouvir do meu passado entediante._ o azulado falou enquanto deitado na cama.

- Claro que eu vou me interessar, me contar só um pouco por favor.

Depois de alguns minutos insistindo para o azulado me contar sobre ele, o mesmo concordou.

- os meus pais morrerem...._ antes que eu pudesse falar qualquer coisa o mesmo me interrompeu e continuou.

- eles morreram por causa da minha individualidade.... claro que não foi só eles, a minha irmã também, eu nunca tive uma relação amorosa com o meu pai, ele não era um homem bom [nome]...._ assim que o shigaraki terminou de falar aquilo, eu não conseguia processar muito bem, não sabia as palavras certas e o que dizer, dava para perceber que ele não estava nem um pouco confortável quando o assunto chegou na parte de seu pai. "[nome] sua idiota por que você foi perguntar?" " Sua idiota, idiota idiota" a minha cabeça me repreendia por eu ter colocado o mesmo em uma situação tão desconfortável.

- chega de falar sobre mim, eu quero saber sobre você [nome].

- eu não tenho mais laços com os meus pais desde dos meus 7 anos, os meus pais eles me odiavam... eles me odiavam só pelo o simples fato de eu não ter individualidade, quando eles descobriram que eu não seria a luz que tirariam eles das míseras eles simplesmente desistiram de mim._ naquele instante o ar parecia o único alívio.

Sinto a mão do azulado toca a minha, foi surpresa em tanto, claro que aquilo confortou o meu coração.

- saber shigaraki as estrelas estão lindas hoje.
⁠༶⁠

Então, eu mudei o final pq eu não gostei muito, mil desculpas para quem tinha gostado daquele 🤒🤒

Amo vcs 💕💕

meu consolo - shigaraki tomura. Onde histórias criam vida. Descubra agora