𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

108 12 1
                                    

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

Depois que o shigaraki conversou comigo eu fiquei pensando muito sobre essa situação. E acabando que no final eu não saiba o que eu deveria fazer

Querendo sim ou não isso tava me deixando louca, e eu acho que a minha chefe percebeu.. a mesma estava esses dias olhando a loja para ver se não tinha nada de errado,por conta do que aconteceu semana passada.

- [nome], [nome]....[NOME]_ o jey me chamou atenção.

- an...o-OII, não precisa gritar seu louco_ falei o olhando com uma cara de raiva.

- nossa, o que tá acontecendo com você? Mas enfim, a chefe quer falar contigo.

- p-pera a senhora liya quer falar comigo? Porque?

- não sei, mas eu acho melhor você ir falar com ela._ o jey estava mais confuso do que eu! É muito raro a senhora liya me chamar assim do nada.

Enquanto eu ia para o o pequeno escritório dela, que ficava na loja, mil pensamentos negativos se perguntavam o que eu fiz de errado. Saber a senhora liya é como uma mãe para mim ela me ajudou muito. desde então eu sempre tento ajudar muito ela! Nunca a deixei na mão, assim que cheguei no local bate na porta e abrir a mesma só quando eu ouvir um 'entrem'

- me chamou senhora liya?_ falei enquanto entrava na sala da castanha.

- sim! Sente-se_ a castanha falou agora prestando atenção em mim, assim que eu sentei não consigo esperar a mesma começa a falar então eu falei.

- eu fiz alguma coisa errada?_ quando eu terminei de falar isso a mesma riu, o que eu não entendi, eu acho que ela percebeu isso pela minha cara de confusa. Então a mesma parou de rir e me encarou.

- Na verdade [nome], você ajudar bastante essa loja e eu não pude deixar de perceber que você está muito distraída ultimamente...

- o que? A senhora vai me demitir, eu faço horas extras, prometo que isso nunca vai acontecer._ falei isso em um tom preocupado, não queria perder meu emprego!

- não [nome], você não entendeu, eu não vou te demitir!_ a mesma riu pela a minha idiotice.

- Te chamei aqui porque eu queria que você ficasse em casa esses dois dias..._ ela respirou fundo e deu uma pausa na sua fala.

- mas senhora liya eu est-_ quando eu ia rebater dizendo que não precisava disso que eu estava completamente bem, o que era uma grande mentira! A mesma me enturreu e continuou a sua fala.

- não sei o que você está passando, querida... mas eu sei que você não está bem! Caso você queira se abrir comigo eu sempre vou estar aqui._ a castanha disse enquanto vinha na minha direção para me abraçar.

- Não se esqueça que você é como uma filha para mim!_ ela sussurrou enquanto me abraçava.

Quando a mesma falou aquilo não pude evitar de chorar, a verdade que já fazia um tempo que eu não estava bem! mesmo antes de eu conhecer o shigaraki. Isso era um assunto que envolvia os meus pais. Os meus pais eles me odiavam e me odiaram mais quando descobriram que eu não tinha individualidade, até que um dia eu completei os meus 9 anos e meus pais tiveram outro filho, e assim que eu fiz os meus 10 anos eu já consegui entender que o meu irmão mais novo era o mais amado, e era a salvação que eles tanto procurava... eu sabia que não tinha nada de interessante mas eu sempre tentando ajudar os mesmos só que eles nunca enxergava isso, até que dia quando o meu irmão completou os seus 5 anos a sua individualidade aparece e ela era uma individualidade forte. Todos conseguiam perceber isso e os meus pais ficaram loucos de felicidade.

meu consolo - shigaraki tomura. Onde histórias criam vida. Descubra agora