𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊
[5:11]
Abrir lentamente os meus olhos, o meu despertador foi os sons dos pássaros. Por algum motivo parecia que o canto dos pássaros estava mais bonito naquela manhã.
Virei o meu rosto de lado e bati de cara com o tenko, ele parecia uma criança dormindo estava tão calmo que eu poderia jurar que era uns de seus melhores sono de anos, sua respiração estava leve, seus cabelos levemente bagunçados e o seu rosto iluminado pela luz do sol da janela do quarto, assim que eu desci os meus olhos em direção ao seu abdômen nua em questão de segundos o meu rosto ficou vermelho e um sorrisinho malicioso cresceu em minha face, entre o seu pescoço e seu abdômen os mesmos estavam marcando tanto de chupões quanto de arranhões, apesar de não estamos de conchinha o seu braço fino está em voltar da minha cintura, seu braço dava umas apertadas de leves parecia um mecanismo para alertá-lo que eu estava lá que eu não sairia de perto dele tão rápido.
"tenko… tenko shimura…" você é uma caixinha misteriosa, mas aos poucos eu vou descobrir os seus cantos 'meu' azulado…
[5:28]
Já tinham se passado alguns minutos e a minha mente estava em outro planeta ainda aquela frase passava na minha cabeça "Tentar salvar uma pessoa sem salvação é besteira!" Isso era algum tipo de aviso? Mas alguém sabia da minha relação com o tenko? Nem tive tempo para pensar direito, sentir as mãos do tenko me puxar para si.
– tenko!_ falei chamando atenção dele.
– adoro quando você grita o meu nome…mas eu prefiro você gemendo._ o azulado tinha um sorriso malicioso nos lábios.
– tenko!_ gritei de vergonha me escondendo no peitoral de tenko.
– o que? Eu estou mentindo?_ele falou com um humor, e começou a fazer um carinho de leve em meus cabelos.
– saber [nome] você é a garota mais preciosa do mundo._ a sua voz estava calma, ele estava aproveitando o momento.
– p-para com isso tenko…é vergonhoso!_me escondo mais em seu peitoral.
– estou falando a verdade, você tem um coração gentil…por favor, não deixem ninguém apagar essa bondade de você._ enquanto o tenko revelava tudo aquilo o meu coração palpitava de um jeito que doía.
Tenko…_ levantei a minha cabeça e o encarei, fiquei entre as suas pernas e movimentei a minha mão delicadamente para o rosto de tenko e o beijei.
O beijo carregava muita paixão em ambas partes, não envolviam nada de maldade, era um beijo de duas pessoas condenadas à louca e à velha paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu consolo - shigaraki tomura.
Fanfiction. . . "meu consolo." . ࣪˖★࣪˖ . Vivemos em uma sociedade muito egoísta, onde as pessoas sempre vão estabelecer opiniões com base nas influências da mídia, numa sociedade que não tem opinião própria. A única coisa que importa para eles é o...