𝐓𝐖𝐎

208 21 11
                                    

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

- a essa, vou pegá-la agora mesmo_ assim que eu paguei a bebida que na verdade era de energético de embalagem verde, - você vai querer sacola?_ perguntei para o homem de cabelos azulados, - não vai ser preciso_ o azulado me respondeu. Entreguei o energético para o mesmo que em poucos segundos caminho suas mãos para os bolsos da sua calça preta, assim que ele tirou as suas mãos do bolso esquerdo pôde ver finalmente o seu dinheiro,
- aqui está o dinheiro_ disso o azulado que nem me deu tempo para contar o dinheiro, saiu da loja.

-"eu em é cada coisa" falei para mim mesma enquanto o homem sair da loja, finalmente agora pude prestar a atenção no dinheiro estava amassado, vi que tinha 3 reais a mais,"será que ele sabe?" Me perguntava encarado o dinheiro em cima do balcão.

Assim que aquele ocorrido acabou finalmente fui para casa, peguei o ônibus que dava para minha casa, assim que eu entrei no ônibus coloquei o meu fone no celular e comecei a ouvir minha playlist.

Em um piscar de olho eu já tava chegando perto da minha casa, sabe quando você começa mora sozinha você vê que não é um conto de fadas que você imagina.

As coisas ficam tão difíceis e portanto eu não moro em um bairro muito chique ou algo assim, mas a minha casa era uma gracinha bem confortável para mim então isso que vale, ela é pequena mas está ótima, já que só é eu.

[20:18]

Assim que eu cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi direto tomar banho, Isso realmente me renova e me faz sentir leve. Boba que eu não sou! Peguei comida pronta lá do trabalho Enquanto esquentava minha comida a minha mente veio a cena do cliente dos olhos vermelhos, apesar de tudo ele era muito lindo se você pensar, ok eu admito que eu não tenho um bom gosto para homens, mas sei lá de alguma forma aqueles olhos vermelhos me prendeu.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋

[quebra de tempo]

Já se passaram um semana depois do ocorrido, toda vez que eu chegava em casa para dormir eu sempre acabava pensando no tal cliente de cabelos azulados, fora isso a única coisa diferente que aconteceu foi os climas do tempo, estava muito chuvoso esses dias o bom que aliviava o calor porém as chuvas estava muito intensas, o que fez o meu trabalho me liberar mais cedo.

⁠ ๑⁠๑⁠๑⁠๑

Em um piscar de olho eu já estava quase em frente a minha casa, assim que eu cheguei no calçado em frente a minha casa, vi uma pessoa jogando no chão.

Eu tomei um susto tão grande, enquanto eu chegava perto do corpo que estava em minha frente pude ver que a pessoa usava um moletom preto e uma calça cinza, vi que a mesma estava sangrando, sem pensar duas vezes eu corri até o corpo na minha frente.

Agora eu estava perto o bastante para saber quem era, vi que era o cliente de cabelos azulado da semana passada, "ok isso me pegou de surpresa" pensei, enquanto eu analisava mais o seu corpo vi que o mesmo tinha vários machucados e hematomas gravíssimos.

Não pensei duas vezes levei o para dentro da minha casa, assim que finalmente entrei em casa com muito esforço coloquei ele no sofá, - olha eu acho que ele não vai se importar se eu tira o seu moletom, não é?_ Falei baixou na verdade saiu como um pensamento

Quando eu comecei a atirar o seu moletom pode ver que ele estava com mais hematomas - meu Deus, será que ele se meteu em uma briga?_ eu tava tão confusa, será que ele era um delinquente?

*****
Tinha passado algumas horas e eu tinha terminado de fazer os seus curativos passei uma pomada para amenizar a dor mas eu acho que isso não vai ser o suficiente,

Continuar.
💕🥰

meu consolo - shigaraki tomura. Onde histórias criam vida. Descubra agora