𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊
Que barulho foi esse?_ os passos das de cabelos castanhos foi ouvida vindo às pressa para a cozinha, assim que a senhora liya viu a cena de um dos seus pratos despedaçado no chão a mesma ficou em choque.
– o-oh m-me d-desculpe… juro… q-que não foi a minha intenção._ rapidamente me agachei no chão e peguei os vidros quebrados do prato.
– RÁPIDO HAWKS VAI AJUDÁ-LA._ a de cabelos castanhos falou enfurecida com o loiro que só observava a situação.
– N-NAO… que dizer não precisa eu faço isso sozinha._ aquele momento tava tão sufocante a minha cabeça dói, era uma dor tão insuportável, ver a senhora liya grito com o hawks por minha causa me fazia querer só desaparecer!! Isso me fez lembrar de quando minha mãe brigava comigo e meu irmão pequeno.
{...}
– ORAS SUA PIRRALHA… NEM PARA LIMPAR A CASA VOCÊ SERVE, você é o meu maior desgosto!
– m-me d-desculpa, ma-mamãe… eu… prometo que i-isso não vai acontecer de novo._ver a face do seu rosto com nojo de mim me destruía completamente o meu rosto só escorria lágrimas os sons dos meus soluço era o único barulho ouvido na cozinha eu só queria fugir. Nem sei como essa discussão começou, mas provavelmente eu fiz algo que ela não gostou. Era o aniversário do meu irmão, e aquele dia era para ser perfeito afinal nada poderia dar errado.
– MÃE!!_ o meu irmão mais novo gritou, chamando atenção da mulher.
– O-Oh meu b-bem, o que você tá fazendo aqui? não era para vc tá com o seu pai?_ a minha mãe tava um sorriso forçado o meu irmãozinho.
– VOCÊ TÁ ABUSANDO DA MANA DE NOVOO?_ ouvi o moreno falando daquele jeito assustou a minha mãe, ela tava completamente em choque!
– querida você viu o ha-_ assim que o meu pai entrou
naquela cozinha ele rapidamente entendeu a situação.{….}
Meu pai conseguiu convencer o Haru que não era nada de mais e sim só uma conversa entre mais mãe e filha, ela mandou eu voltar a preparar a festa do meu maninho, voltei a fazer tudo com cuidado e muito carinho apesar da bronca que eu tomei eu realmente não queria estragar esse dia tão precioso, já estava na hora do parabéns a festa tava linda, tudo tava tão lindo, o haru sorria e mostrava a sua linda roupa para mim. Apesar de não ser o meu momento, eu me sentia tão feliz.
{...}
– por favor mamãe deixa eu pelo menos parabenizar o haru, prometo que eu não vou ficar na festa._ eu estava tentando várias formas de subornar minha mãe para deixar eu só parabenizar o meu irmão, mas é claro ela não ia aceitar.
– sua pirralha inútil, já não basta ser uma fracassada e quer fracassar o seu irmão? Quer que seu irmão seja sem futuro como você?
– não mãe eu não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu consolo - shigaraki tomura.
Fanfic. . . "meu consolo." . ࣪˖★࣪˖ . Vivemos em uma sociedade muito egoísta, onde as pessoas sempre vão estabelecer opiniões com base nas influências da mídia, numa sociedade que não tem opinião própria. A única coisa que importa para eles é o...