𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊
Já tinha se passado três semanas que eu não tinha notícias do shigaraki e eu estava ficando preocupada.
"Alguma coisa aconteceu com ele?" "Será que alguma coisa grave aconteceu?"
Sacudir a minha cabeça tentando parar o pensamento negativo.- não seja idiota [nome] ele dever está bem._ estava tentando de várias maneiras para com o pensamento negativo, mas era impossível. "idiota ele dever ter cansado de você!" "burra" "burra", fui tirada dos meus pensamentos quando escuto alguém me chamando.
- [nome] você está se sentindo bem?_ o jey perguntou preocupado comigo.
- ahn, eu estou bem sim._ falei enquanto soltava uma risadinha fraca para o mesmo.
- que bom, mulher você ficou sabendo do ataque que teve naquela escola de heróis?_ sinceramente, esses dias eu não estava com tempo para ver essas coisas, e eu também não me importava muito com isso.
- o que aconteceu, jey? Você é realmente muito fofoqueiro._ rir pela cara que o jey fez quando o chamei de fofoqueiro, dava para ver que o mesmo não gostou muito mas não levou uns 20 segundos e o mesmo começou a rir junto comigo.
- não sou fofoqueiro, só uma pessoa informada!
Depois daquele acontecimento o jey me explicou que os vilões invadiram a U.A, apesar de eu não gostar dessas coisas fiquei com pena dos alunos, eles só são adolescentes que estão querendo seguir com os seus sonhos. É realmente muito triste que enfrentamos isso pelo simples fato das pessoas quererem ser superiores às outras. Jey me mandou o link do herói número 1 falando sobre os vilões que atacaram a escola, como eu não estava com muita pouco interessada deixei para ver mais tarde.
Esses dias o trabalho está me matando. Estava tão cansativo sem contar que às vezes eu estava fazendo o noturno da noite, era um alívio eu estar indo embora do trabalho, claro que eu não pude evitar de sair um pouco mais tarde mas eu estava aliviada que finalmente eu posso ir para a minha casa.
Assim que eu coloquei os meus pés em casa corri direto para o banho, finalmente eu terminei o meu banho e fui para o meu quarto, quando eu terminei de me vestir a provei para ir para a cozinha e para a minha sorte ainda tinha sanduíche que eu tinha feito a dois dias atrás, não consegui me conter a minha felicidade , tinha sanduíche e suco (de sua preferência) eu estava com sorte o que é uma coisa rara. Enquanto eu comia resolvi mexer no celular e lembrei do link que o jey me mandou, abrir a link que dava para o vídeo onde tinha o herói numero 1 falando sobre a invasão, tava tudo bem até os primeiros minutos do vídeo,
O all might disse que os alunos que sofreram danos estavam sendo tratados e apesar de eu não conhecer os alunos que sofreram esse ataque fiquei com muita dó deles, o quanto ruim deve ser passar por isso! Eu já ia sair do vídeo até que o all might começou a falar sobre os vilões, e por algum motivo me interessou, eu congelei quando a reportagem mostrou umas das fotos de uns dos vilões e um deles parecia com o shigaraki, "não pode ser, com certeza não é" "é só alguém parecido, né?" Não queria acreditar que aquele vilão poderia ser o shigaraki, a minha esperança foi arruinadas assim que o herói numero 1 falou o nome dele 'pelo o que nós sabemos, sobre uns dos vilões um deles se chamar.... shigaraki tomura, não precisam se preocupar porque o all might chegou, vamos colocar esses vilões na cadeia'. O número 1 falou a penúltima frase soltando uns dos seus clássicos sorrisos.
Aquilo não podia ser real, né? O porquê do shigaraki ter feito isso, porque ele atacaria esses jovens? Eu não queria acreditar nisso! Eu não podia, eu não queria acreditar que ele é um vilão.
[4:45]
Estava perto de amanhecer e eu não conseguia dormir, Não depois daquele vídeo. A minha cabeça procurava explicações, eu tinha tantas dúvidas que a minha cabeça estava uma paranoia sem fim.
[5:28]
"trim, trim, trim"
Acordei assustada com o barulho do meu telefone.
- hum, eu tinha jurado que coloquei ele no silencioso._ falei enquanto pegava ele em cima da mesinha do lado da minha cama.
- alô, quem é?
- aqui e a liya a sua chefe, [nome] me desculpe te acordar, eu só queria falar que hoje não iremos abrir a loja, por causa de algumas complicamentos com a mercadoria.
- a, espero que a senhora resolva, muito obrigada senhora liya, por me avisar._ eu agradeci a minha chefe e desliguei o telefone, é muito estranho umas coisas dessas acontece a senhora liya é muito responsável com essas coisas, 'anm' soltei um suspiro é tantas coisas acontecendo que o meu sono foi por água abaixo.
Eu sabia que não iria conseguir dormir, ainda tava pensando o porquê do shigaraki ter atacado aquela escola.
Pensamentos, mais pensamentos, para acabar com essa turtura fui direto tomar um banho bem gelado isso ia me ajudar. A água está bem gelada e está no ponto perfeito, os pingos de água gelada que caía pelo o meu corpo era um suspiro de alívio que sair da minha boca. Eu amava essa sensação de limpeza, o cheiro do sabonete em minha pele tirando aquele fedor de suor. Assim que eu terminar o meu banho, fui fazer um chá, "ótimo, acabou o meu chá favorita"
Não dava para acreditar que o meu dia já começou com azar, "não acredito que eu vou ter que sair para comprar um chá, só pode ser brincadeira" me conformei com a derrota e fui me arrumar para ir no mercadinho perto da minha casa, na hora que eu estava preste a sair escuto alguém tocando a minha companhia."Quem será uma horas dessas?poxa bem na hora que ia sair" assim que abrir a porta não pude acreditar.
- shigaraki?
- [nome], precisamos conversar.
- não, não precisa conversar nada!_ na hora que eu ia fecha a porta o mesmo entrou.
- merda, [nome] me escut-
- o que você vai me falar? Que atacou jovens indefesos?.... Nossa como eu fui idiota._ rir assim que eu terminar de falar.
- eu estava tão preocupada com você.... E-e você estava atacando JOVENS!_ apesar disso tudo, eu acho muito injusto jovens que estão começando agora sofrerem com os erros dos outros.
- Não... merda, não fale isso [nome], por favor só me escute._ o azulado falou enquanto cravava as suas unhas no pescoço. Assim eu percebi o que ele estava fazendo, fui em sua direção e parei ato do mesmo.
- tudo bem.... Só para de se machucar._ apesar de eu estar muito desapontada com o shigaraki, não conseguia vê-lo ser machucado.
- primeiramente.. não estava nos nossos planos atacar esses alunos, e sim o all might_ pera o que "nossos" tinha mais pessoas envolvidas? Quando eu vi as imagens da reportagem só mostrava o shigaraki e mais uma pessoa desconhecida.
[10:42]
O shigaraki me explicou todas a situação, ou pelo menos me contou uma parte dela. O ataque era só uma dívida com o all might e claro quanto eu o perguntei qual era essa dívida ele simplesmente ficou calado...
- eu não vou te obrigar a ficar do meu lado.._ o azulado falou se levantando para ir embora, eu estava tão confusa apesar dele me falar seus motivos eu não sabia o que fazer!....
︵︵︵︵
Um pequeno aviso:
Os capítulos vão demorar um pouco para sair, sei que é muito chato. Porém estou tentando recompensar isso com capítulos grandes😞
Me desculpem...
E muito obrigada a todos que estão comentando e voltando, eu amo isso! Bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu consolo - shigaraki tomura.
Fanfiction. . . "meu consolo." . ࣪˖★࣪˖ . Vivemos em uma sociedade muito egoísta, onde as pessoas sempre vão estabelecer opiniões com base nas influências da mídia, numa sociedade que não tem opinião própria. A única coisa que importa para eles é o...