0.2 O convite.

167 18 0
                                    

Eu estava atrasado, Heidi sem paciência encheu meu celular de mensagens, perguntado: "onde eu estava e por que a demora?!"

Ontem a noite estive com os caras da banda e como sempre, bebemos algumas cervejas, o que me fez esquecer que minha namorada chegava hoje de viagem, e fiquei de ir buscá-la, então levantei o mais rápido possível da cama, por mais que meu corpo ainda pedisse alguns minutos a mais nela. Meus olhos ainda estavam sensíveis com a luz do dia, e a cabeça latejando, peguei os meu óculos escuros do modelo aviador, um boné e dirigi o mais rápido que pude para o aeroporto.

Logo hoje parece que o mundo inteiro resolveu vir para Los Angeles, acho que nunca vi o aeroporto tão lotado, de cabeça baixa observo o ponto azul me dando as coordenadas da localização de Heidi.

— Desculpe!

Porra! Eu ainda estou péssimo e Heidi com certeza vai perceber.

— Sem problemas!
A voz feminina me chama de volta a realidade, percebo seu sotaque diferente, e quase tenho certeza que ela é latina, o que me faz ter um pouco de nostalgia, as latinas eram muito...calientes, bom, pelo que eu me lembro, claro!

A mulher em minha frente se recompõe, e eu me pergunto o porque ainda estou aqui, parado?!

Limpo a garganta.

— Precisa de alguma ajuda? Está perdida?

E é nesse momento que ela me dá sua atenção e enfim consigo ver seu rosto.
Um olhar angelical, ela tem o próprio oceano em seus olhos, seus cabelos castanhos como cobre, e a boca rosada, que até parecia que estava com algum tipo de batom, mas é perceptível que estava sem maquiagem, uma beleza surreal, uma beleza simplesmente natural.
Seus olhos ainda estão vidrados em minha boca, provavelmente percebeu o que todas geralmente percebem, meu piercing.

— Não precisa se incomodar, está tudo bem, obrigada!

Ela é simpática, qualquer outra pessoa já teria me xingado ou sei lá, mas ela foi educada.
Dou um sorriso de canto involuntário ao perceber que ela olha para meus lábios novamente.

Puta que pariu, a Heidi!

Seja lá o que foi que rolou aqui, preciso ir.

— Beleza então, eu vou indo nessa...
Dou alguns passos para trás, meu corpo me trai por não ter vontade de virar de costas e querer ter pelo menos uma última visão da bela moça.

— E desculpa mais uma vez!
A morena me lança um sorriso, mas não fala nada, me obrigo a não pensar muito nisso, e sigo meu caminho, e para a minha surpresa Heidi estava bem perto de nós, mas de costas, ela não percebeu minha presença de início pois estava me mandando mensagens.

— Demorei?
Pergunto fazendo a mesma tomar um leve susto.

— Ah, Tom.
Heidi suspira e me abraça.

Não olha.
Tom, não olh...

Okay, ela não está mais lá.

— Bebeu muito ontem a noite? - Minha namorada me pergunta, com seus braços ainda em volta do meu pescoço, eu estou sendo um idiota, claramente ela está chateada, deveria dar uma recepção mais agradável a ela.

— Um pouco a mais que o normal.- Beijo sua testa em demonstração de carinho.

Heidi e eu temos uma relação tranquila, por nossas diferenças de idade, não temos saco ou tempo para joguinhos ou coisas do tipo, eu ainda sou um pouco brincalhão as vezes, minha essência não mudou, ela como uma bela ex modelo, é super sexy, e gostosa,
Eu nunca liguei pra esse lance de idade, isso pra mim é só um número, um detalhe.

OLDER/TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora