13. Onde eles estão?

139 13 5
                                    

Colômbia, três dias antes...

Isabela, você vai se responsabilizar por gerenciar a mercadoria de Los Angeles, seu vôo sai amanhã a noite.

Meu pai diz enquanto fuma um charuto na sala.

Isabela é uma das únicas, se não for a única mulher que trabalha para o meu pai, antes de conhecer Camilla nós tivemos um lance porém não foi nada sério. Essa mulher é a típica femme fatale, tem que tomar cuidado, pois não é só seu nome que tem beleza, Bela é conhecida por ter assassinado seus dois ex's a qual traíram a sua confiança, já com ás mulheres ela não fazia nada, quer dizer, ver uma pessoa morrer ao seu lado com doze tiros era o suficiente para nunca mais ficar com homem comprometido.

Bela é importante pois sua beleza e inteligência viram sua armadilha principal, tudo o que precisamos para prender a atenção de outros negociadores.

— Eu posso cuidar disso pai. Deixe que Isabela fique para os negócios em Medellin.

— Eu sei qual é seu interesse para ir até Los Angeles, te conheço muito bem pra saber que vai ficar atrás dela e não vai focar nos serviços, e distrações é a última coisa que você está precisando agora. - Aponta com seu charuto entre os dedos.

— Podemos ir juntos, não tem problema senhor. - Isabela sugere. — Posso colocar ele na linha caso precise.

— Não fode, Bela! - Retruco.

— Você tem dois dias para se resolver com Camilla, caso não consiga, quero que esqueça essa garota! Ela já te atrapalhou demais, quer dizer, a vadiazinha não te respeitou e já está dando pra outro. - prende o charuto em seus dentes e pega uma pasta na mesa e folheia.

— Não fale dela desse jeito, Ela não me traiu!

O homem leva seu olhar até mim, a fumaça ao lado de seu rosto faz ele parecer o próprio diabo, com a porra de um bigode, ele está prestes a remediar o filho que acabara de gritar com sua "majestade".

Ele balança a cabeça em negação e dar um sorriso de canto.

— Hijo, essa garota não vale mais que sua família, lembra? "Aceros em primeiro lugar." Deixe ela viver sua nova vida em Los Angeles.

— O senhor sabe que em breve farei Camilla uma de nós, ela será minha mulher e se tornará uma Acero. Eu vou cuidar disso.

— Você ainda vai se arrepender por amar uma mulher tanto assim. - Ele me entrega a pasta com todas as informações sobre a carga de Los Angeles.

— Bela, Querida...
Antes que eu e Isabela possa sair, meu pai chama a moça.

— Sim?

— Tem minha autorização para matar qualquer pessoa que atrapalhe meus negócios.

Ela abre um sorriso perverso.

— Sim senhor, com todo prazer.

Bela diz calma, com sua voz aveludada.

Saímos e os dois homens que protegem meu pai fecham a porta.

(...)

— É uma pena. - Isabela quebra o silêncio entre nós, enquanto estou me aconchegando na poltrona do avião.

— O que? - Pergunto, sem saber o que essa louca realmente quer dizer.

OLDER/TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora