0.1 Welcome to Los Angeles.

412 22 3
                                    

Meu grande sonho se tornou realidade.
Eu finalmente vou conseguir sair da Colômbia e começar meu intercâmbio na Universidade da Califórnia em Los Angeles.
Eu achei uma hosty family no centro de LA, uma família linda que fui mantendo contato antes, para ter um pouco mais de intimidade e não me sentir tão deslocada com a vida e família nova.

— Aqui está seu café da manhã. – A aeromoça me entrega a bandeja, com uma maçã, um pão integral, café com leite e um bolo de chocolate no pacote.

— Obrigada!

Falta apenas uma hora para chegarmos. Sinto um frio na barriga, minha ansiedade não me deixou dormir durante a noite. Fiquei criando expectativas, pensando se irei conseguir falar inglês corretamente, ou conseguir entender bem.
Respiro fundo.
Olho para a janela e vejo o lindo céu azul e as nuvens brancas, o dia está perfeito, ensolarado, mal posso esperar para dar um mergulho no mar das praias de Los Angeles.

Termino de tomar meu café, coloco meus fones e escolho uma música da minha playlist.
Heaven, Júlia Michaels.

"Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você."

Foi pensando assim que eu conheci o Scott, ele realmente faz eu me sentir a mulher mais realizada, em todos os sentidos.
Scott sempre foi e sempre será meu grande amor, confesso que me despedir dele foi difícil, no aeroporto quase não conseguimos nos soltar, o que me faz ficar tranquila é que ele entende meus sonhos e os apoia como se fossem dele, Scott Jones foi o meu maior incentivador de tudo, sempre esteve ao meu lado.

Nos conhecemos ainda no ensino médio, quando tínhamos 16 anos, na época ele era o terror de todo mundo, mas comigo ele era diferente, digamos que eu despertei nele algo que ninguém até então não conseguia.

Nosso namoro tem cinco bons anos, agora com 21, Scott está fazendo faculdade de direito, mas escolheu ficar em Bogotá, ele também já estava com seu emprego garantido na empresa dos pais, o mesmo questionou o porquê dessa minha grande vontade de estudar e morar fora, pois ele conseguiria me proporcionar grandes coisas também, por ter condição financeira boa, porém expliquei que devemos crescer juntos e por mais agradecida que eu estivesse, nunca seria feliz em saber que iria "depender" dele.

O espírito de mulher independente passou de mãe para filha, sempre admirei minha mãe por isso, nunca dependeu do meu pai, e na verdade o mais bonito é ver que ambos conquistaram muitas coisas juntos, e é esse o futuro que quero para Scott e eu, tenho um grande exemplo. Infelizmente meu namorado não pode dizer o mesmo, seus pais são separados e vivem em um pé de guerra, e por mais que ele minta, dizendo não se importar com isso, vejo o quanto essa relação ruim o afeta.

O Avião pousa.
Desço as escadas e sinto o vento bater em meu rosto, fazendo meus cabelos castanhos balançarem, está um clima agradável em Los Angeles.

Malas nas mãos, procuro minha hosty family, com a esperança deles estarem com alguma plaquinha escrito "Welcome Camilla" ou Cami, como a maioria me chamam.
Ergo os pés e meus olhos azuis passeiam pelos rostos desconhecidos do aeroporto.

— Onde vocês estão?
Digo para mim mesma.

Naquela multidão de pessoas entrando e saindo, um homem esbarra em meu ombro, me fazendo dar alguns passos para trás.

— Desculpe!
O homem barbudo diz e pega em meu ombro. Ele tem um sotaque diferente dos norte americanos.

— Sem Problemas.
Digo me recompondo, não poderia chegar com o pé esquerdo e já sair xingando qualquer um.

OLDER/TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora