0.9 Péssima Mentirosa.

115 17 0
                                    

Faz duas semanas que eu me afastei completamente de Tom Kaulitz, duas semanas que não vejo a família Turner reunida, Robert saiu para trabalhar junto de sua esposa, disseram que precisavam resolver problemas da empresa mas essa não colou pra mim, está obvio que estão passando por um momento difícil.

Depois de ler a carta eu soube que Scott estava por trás daquilo, mas o que me deixou intrigada foi a maneira que ele falou sobre a família Turner, para eu tomar cuidado, entretanto não consigo ver nenhum tipo de ameaça, pelo contrário eles me receberam muito bem, então provavelmente seria mais algum tipo de manipulação dele.

Ally e Ashley nunca mais tocaram no assunto de Emma e o tal do Sr. Smith, eu até entendo, também ficaria mal em uma situação dessas...o que eu estou falando?! Quase me ocorreu.

Enfim, ás aulas na faculdade andam bem, conheci algumas pessoas novas, e eu sinto que me adaptei, tanto no inglês como no lugar.

Às irmãs Turner estão querendo aproveitar a ausência de seus pais para darem uma festa hoje, eu não queria ser a chata do rolê mas isso não seria boa ideia, ás aulas mal começaram e a relação delas com a família não está boa, porém eu sou apenas a intercambista, minha opinião não é relevante.

Única coisa que pedi foi para que elas não chamassem ele, eu expliquei toda a situação e não quero coloca-lo em perigo.

FLASHBACK ON:

— Scott, eu não sei se quero continuar com isso, você mudou muito, eu...não estou feliz com você. Talvez ter aceitado continuar a distância foi um erro.

Digo com a voz embargada do choro que escorre em meu rosto.

— Você não entende que eu te amo? Acha que eu queria que fosse embora? Fiz isso pra te proteger, você nunca entenderia...eu falhei contigo, falhei como filho, falhei como namorado e...falhei em te proteger.

Percebo que meu namorado está chorando o que me parte o coração, como chegamos a isso?

— Me proteger do que?...do que está falando?

...

— Eu só quero que saiba que eu te amo, e te ver com outro cara me deixou louco. Camilla você é a melhor coisa que já me aconteceu, eu jamais aceitaria te perder, você é a minha única certeza, a única mulher que quero em minha vida. Só, por favor, diz que me perdoa, eu...eu vou te ver em algum final de semana, a gente resolve isso da maneira correta.

— Promete que vai parar de agir como um psicopata? você me assustou com aquelas fotos.

— Não quero aquele cara perto de você, se ele encostar em você outra vez, ele é um homem morto.

— Scott!

— Você não precisa ter medo de mim, jamais te machucaria.

— Me da um tempo pra pensar sobre nós...eu vou desligar, se cuida Scott Jones.

— Esper...

*chamada encerrada*

FLASHBACK OFF.

Duas semanas que não respondo às mensagens de Scott direito, ele realmente parece estar preocupado comigo, pedindo para que fale qualquer coisa para ele saber se estou bem, outra coisa que me deixou incomodada foi ele querer saber demais sobre a família que mora comigo, ele não me explicou sobre nada, o que me deixa furiosa, pois se eu estou correndo "perigo" eu deveria pelo menos saber em quê eu me meti.

Confesso que criei algumas conspirações, coisas como: Essa grande necessidade de ajudar às pessoas de outros países, inclusive a maioria sendo jovens, e eu nem sei com o que eles realmente trabalham, como surgiu essa fortuna? Será que os Turners são envolvidos com algum tipo de crime? Scott estaria mesmo tentando me avisar? Eles disseram que me "escolheram" mas até onde sei, no site você não "escolhe" a família com quem vai ficar, a agência verifica as famílias que são aptas para receber outra pessoa e ser responsável por esse jovem durante sua estadia, e para mim, os Turners eram a família disponível naquele momento.

OLDER/TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora