0.7 Você não sai da minha cabeça.

145 15 1
                                    

Flashback On:

Naquela noite eu não tive escolha, Tom me trouxe para casa, eu não queria continuar no mesmo lugar que ele, ainda mais depois daquele clima.

Durante o percurso não trocamos uma palavra sequer, mas a tensão entre nós era nítida e o silencio era gritante. Ao parar o carro em frente a casa dos Turner, Tom me pediu desculpas pelo ocorrido, ou no caso, o que não ocorreu, eu apenas afirmei com a cabeça e entrei sem olhar para trás. Já dentro de casa, parada atrás da porta escuto o carro dele ir embora, respiro fundo e subo ás escadas sentido ao meu quarto.

Antes de deitar para dormir recebi uma mensagem de Scott, conversamos por alguns minutos tive que lidar com o ciúmes dele de sempre, não querendo que eu saia muito, ou querendo saber todos os detalhes de tudo e nome das pessoas que estavam comigo, obviamente não disse nada sobre os Kaulitz, Scott com certeza iria querer saber quem são e fazer inferno.

Ele estava um pouco estranho, seu comportamento apreensivo como se tivesse acontecido algo ruim, mas não dei tanta importacia como deveria, alias eu estava cansada e qualquer coisa que eu falasse naquele momento poderia fazer ele explodir, ainda mais se sua apreensão fosse por conta de problemas da empresa.

Flashback off.

Como foi o passeio de ontem meninas? — Emma pergunta, enquanto mexe o açúcar em seu café.

Ashley está de cabeça baixa, mexendo os ovos de um lado para o outro, parece estar com tédio. Ally está de óculos escuros enquanto mexe no celular.
Nenhuma delas responde a mãe então...

— Foi ótimo Senhora Turner, nos divertimos muito, não é meninas?

Forço um sorriso olhando para Ash, que apenas balança a cabeça confirmando o que eu acabei de falar.

— Bom...eu entendo, curtiram tanto que estão cansadas. — Emma parece sempre estar tentando se aproximar de suas filhas, mas, vejo que às meninas não dão tanta liberdade para falar sobre a vida pessoal.

— É mãe, só estamos cansadas...de fingir! — A filha mais velha se levanta e passa pela sua mãe, saindo da cozinha. Ash que até então estava de cabeça baixa, leva seu olhar para a mãe, sem entender a atitude da irmã.

— Ally volta aqui! Não estou entendo esse seu comportamento. — Emma se dirige até a sala para questionar o comportamento da filha, deixando a mais nova sozinha comigo na mesa.

— O que rolou? — Pergunto quase em um sussurro para Ash.

— Vai se acostumando, minha mãe e minha irmã não estão se dando bem ultimamente. — Isso explica o porque Ally sai tanto de casa.

— Nossa, mas, por que? — Pergunto ainda curiosa quando me assusto com o grito de Ally.

"NÃO INTERESSA MÃE"

— Foi algumas semanas antes de você chegar, eu tentei perguntar pra ela, mas ela não me disse o motivo também. — Ash me explica.

— Só me deixa quieta por favor! — Ally volta na cozinha e pega um copo de água.

— Filha, eu só quero entender você, éramos tão amigas, o que houve? — Emma pergunta se aproximando da filha.

— Você acha que eu não sei né? Sempre faz questão de mostrar suas lindas filhas, seu marido perfeito e de como vocês são felizes, de como a gente é uma família igual a PORRA DE UM COMERCIAL DE MARGARINA.

— JÁ CHEGA! Allyson Turner, se desculpe agora. Eu ainda sou sua mãe e me deve respeito!

Ally bate palmas em tom de deboche.

OLDER/TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora