Eu ainda estava confusa sobre tudo o que aconteceu comigo. Scott, Tom, quando foi que perdi o controle da minha vida?
A noite passada Tom me deixou em casa, e quase não dormir com os pensamentos em minha cabeça, lembrando dos momentos que tive, e como eu não consegui me controlar quando estava com ele, tudo rolou naturalmente, eu não estava pensando em mais ninguém, em absolutamente nada além de nós dois, eu me senti finalmente livre e viva.
Eu conseguia ver em seus olhos o quanto ele estava me desejando, seu beijo e toques eram intensos, eu via o prazer que estava proporcionando, e vi que meu corpo estava ansiando por isso desde o momento em que olhei no fundo de seus olhos. Não acredito em almas gêmeas, mas o que tivemos foi algo inexplicável, senti como se o conhecesse tempo o suficiente para me entregar por completo.
O amor que eu sentia por Scott se foi no momento em que ele me tocou da maneira mais bruta e repulsiva possível, eu jamais poderia aceitar e o perdoar por isso, uma parte de mim ainda estava lutando pela autocrítica, e o auto julgamento por agir com tanta impulsividade e já me entregar a outro homem, mas em meus próprios pensamentos eu soube que sim, eu já estava apaixonada por Kaulitz, entretanto repreendi esse sentimento por ser totalmente fiel a Scott.
Por outro lado, a raiva que estava sentindo por ele era gigantesca, queria ver Scott, falar na cara dele o quanto Tom me fodeu bem, e que me proporcionou prazeres que ele mesmo não me proporcionava a muito tempo. Scott era um escroto, um imbecil, capaz de bater em mulheres, um tóxico, manipulador, se amor e ódio andam lado a lado...então sim, agora estou sendo capaz de odiá-lo até a minha quarta geração! Eu jamais poderia ter deixado isso acontecer.
Mas ele terá o que é dele em breve, isso não ficará impune.
E como o bem e o mau, o doce e o amargo, o clarão e a mais profunda escuridão, Scott Jones e Tom Kaulitz ainda estavam tomando conta dos meus pensamentos, e de certa forma, o meu coração.
...
Eu estava em meu quarto quando ouvir os Turner chegarem de viagem, o grito de Ash falando "CHEGARAM", não me deixou ter dúvidas de que eram eles. Saio do meu quarto e dou de cara com Ally, então descemos as escadas juntas.
Provavelmente ela e Ash conversaram em relação aos pais.
- Minhas meninas, sentimos muitas saudades! -Robert abraça Ally.
- Foram só alguns dias, que exagero pai. - Responde, ainda com a cabeça encostada ao peito do pai.
- E então, o que perdemos? Como foi o final de semana de vocês?
Emma pergunta, então tudo vem como um flashback em minha mente, eu e as meninas nos entre olhamos e rimos.
- Foi muito divertido. - Digo com um sorriso no rosto.
- É foi legal, tirando a parte que o Scott Jones veio atrás da Cami. Pena que você não estava aqui pai, poderia ter dado uma lição nele. - Arregalo meus olhos em direção a Ash que acabou de falar a única coisa que pedi para esquecerem e não falar nada.
Robert muda seu semblante, parece ficar interessado na história.
- Conte mais querida, ele fez alguma coisa ruim?
- Nada com que se preocupar Sr. Turner, nós já terminamos e ele não vai mais me incomodar.
Assim espero.
- Tomara mesmo, porque o cara é maluco! -Ally diz e faz um gesto com o dedo perto de sua orelha.
- Se ele voltar a Los Angeles irei conversar com o pai dele.- Digo.
Robert ainda está sério, o que de certa forma me deixa um pouco desconfortável.
- É, pode ser que funcione, se eu tivesse um filho também não o deixaria perseguir uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLDER/TOM KAULITZ
FanficCamilla González, uma jovem colombiana de 21 anos, vai para Los Angeles após ganhar uma bolsa de estudos. Cami já tem tudo planejado para sua vida, um namorado que a espera em seu país de origem, e um futuro casamento com ele, o que ela não esperava...