18. Obsessão.

40 3 0
                                    

Scott Jones Acero, POV.

Às vezes o amor nos faz agir feito loucos. O amor pode ser a pior droga de um homem quando usado da maneira errada, confesso que eu não sou o melhor para dizer sobre isso, mas quando Camilla entrou em minha vida, pude sentir o que era ser amado de verdade.

Esse sentimento chegou em mim de forma avassaladora, eu não estava preparado, então de certo modo acabei machucando-a com meus comportamentos, o tempo foi passando e as coisas naturalmente mudaram, eu estava me preparando para tomar o lugar do pai, porém não era o que eu queria, na verdade nunca quis essa merda!

Eu tenho problemas com raiva, mas diferente do meu pai, não sou um narcisista de merda que só pensa em poder, nunca serei igual a ele, na verdade odeio quando me dizem o quanto somos parecidos, isso para mim soa como a porra de um xingamento.

Minha mãe sempre suportou tudo sozinha, às agressões, os xingamentos e as mudanças de humor repentinas. Nunca saberíamos o dia que ele estaria tranquilo ou nervoso com os assuntos da empresa. Depois de anos suportando todos esses absurdos ela finalmente se divorciou e se livrou do meu pai, pelo menos ela conseguiu, já eu estou fadado a continuar com o império que ele construiu em cima de corpos sem alma.

Camilla foi a melhor coisa que já me aconteceu, quando estávamos juntos eu não pensava nessas merdas todas, e isso me deixou viciado. Quando toquei em seu rosto de forma bruta foi o mesmo que ter arrancado meu coração do peito, eu não consigo me perdoar, por isso passei esse tempo me punindo, com bebidas e drogas, em uma dessas noitadas arrumei briga com um dos caras só para apanhar e sentir uma dor mais forte do que aquela que estava me atingindo por dentro. Eu estava me tornando como meu pai, e isso era a última coisa que eu gostaria de ser.

Essa agonia, a falta que ela me fazia estava me deixando a beira da loucura, esse comportamento não estava apenas me afetando, mas também os negócios, estava me atrasando, estava vulnerável e não conseguiria me defender caso alguém tentasse me matar, no fundo eu queria que isso acontecesse, pois, meu mundo não faz sentido se ela não estiver ao meu lado.

De uma coisa meu pai tem razão, a Camilla é o meu ponto fraco e ser o meu ponto fraco é perigoso, porque Salvador Acero pode usar contra mim, é por esse motivo que manterei ela segura, comigo, ao meu lado pra sempre, porque Camilla, você é minha e eu sou seu.

Nunca deixaria você ficar nos braços de outro homem, jamais me perdoaria por isso.

Eu odeio ter que tratar ela como se fosse uma das minhas vítimas, sequestrando e deixando desacordada, mas ela é teimosa e não me ouviria, o que me deixa puto é saber que ela realmente se importa com aquele guitarrista de merda, porra o cara já é velho!

Dirijo até o lugar onde meu jato nos espera, vamos voltar para a Colômbia mi amor, o lugar de onde você nunca deveria ter saído.


Camilla POV.

Acordo com muita dor de cabeça, meus olhos se incomodam com a luz e sinto meu corpo fraco, minha memória leva um tempo para raciocinar o que está acontecendo, mas vejo Scott sentado em minha frente o que já serve pra refrescar minha memória.

- O que você fez comigo? - Pergunto enquanto tento me recompor.

- Nada demais. Fica tranquila, você vai ficar bem em alguns minutos. - Me explica enquanto segura uma taça com um liquido transparente borbulhante entre seus dedos.

- E porque eu estou presa se estamos na PORRA DE UM AVIÃO?

Scott se levanta como quem esqueceu uma panela no fogo ou deixou roupas no varal enquanto chove, e então me solta das algemas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OLDER/TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora