Domingo, 11 de novembro de 2018
Toda a alegria vem do amor, e todo o amor inclui o sofrimento."
Minha mãe me disse isso uma vez, em uma noite fria com o céu coberto por relâmpagos e trovões ensurdecedores.
De algum modo ela estava certa, pois a mulher não havia gaguejado, pensado demais ou até mesmo lido em um bloco de notas amorosas que costumava ler. Muito pelo contrário, ela tinha dito como se soubesse, como se já tivesse passado e tinha a plena convicção que eu passaria também.Eu não sabia ao certo definir esses três anos que cobriam meu relacionamento com o Neymar, mas a verdade é que quando coloco minha cabeça sob o travesseiro pela noite, a única coisa que consigo pensar é no quanto me sinto presa a ele. Pelo seu sorriso cheio de malícia, seus olhos verdes como uma safira e sua boca que me beijava com tanta devoção que era um esforço árduo vê-lo e não correr para beijá-lo há algum tempo atrás.
E ele era meu, somente meu. Ou pelo menos era o que ele me prometia quando estava por cima de mim, enquanto eu o olhava nos olhos e dizia que o amava pela milésima vez sempre que fazíamos amor na nossa cama
Olhei para seu rosto, que estava sendo iluminado pelas luzes piscantes que estavam sendo soltas antes da corrida, eu o admirava fisicamente, centímetros por centímetros.
O rosto liso por ter raspado a pouca barba, cabelo com o corte americano junto com os fios encaracolados, sua camisa gola polo branca deixando à mostra suas tatuagens misteriosas, que eu já havia desvendado uma por uma, cada uma por vez. Neymar era a típica ovelha em pele de cordeiro-pelo menos para mim.
O homem está sentado do meu lado. Com as mãos ao redor dos meus ombros me segurando, nem precisava de palavras para descrever o quão obsessivo o homem parecia ser comigo.
Eu gostava desse jeito dele logo quando começamos a nos relacionar, porque quem não quer um homem louco de apaixonado por si mesma? Capaz de cometer loucuras por amor? Bom, eu queria naquela época.O jogador sempre exibia seu instinto protetor, a qual agora vejo que o esforço que ele tanto faz para me proteger, é jogado no lixo quando ele deveria estar me protegendo era dele mesmo.
- Boa tarde para todos, uma boa tarde para quem está assistindo das arquibancadas, de casa e até mesmo da área Vip- Olhei para o telão enorme no outro lado da sala e pude ver Reginaldo Leme com seus cabelos grisalhos, falando ao microfone- Espero que estejam bem e que queiram ver muito desgastes de pneus nessa tarde ensolarada sobre o céu de Interlagos - Sua voz grave a cada frase fazia eu sentir um frio no estômago, certo que eu não costumo acompanhar fórmula 1, mas o entusiasmo desse homem me contagia, não posso negar.
Meus ouvidos foram preenchidos dos gritos e sons dos carros se posicionando na faixa em nossa frente. Nós estávamos em uma parte privilegiada onde nós permitia ver perfeitamente os carros posicionados a poucos metros de distância, com apenas as cercas de aço nos separando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RACES- Lewis Hamilton
RomanceBruna sempre foi fascinada pelo teatro e pela atuação, sempre sonhou com a oportunidade de estrear em vários filmes de Hollywood, e quando tudo finalmente parece estar dando certo, uma pessoa do seu passado ameaça voltar para virar sua vida de cabeç...