Um suspiro súbito saiu da minha garganta profundamente, daqueles que puxamos todo o ar do pulmão para que tenhamos força o suficiente para acordar de um sonho ruim pela madrugada.
Era amedrontador o quanto até dormindo o infeliz do jogador buscava perseguir-me em meu subconsciente. Esse pesadelo parecia tão real que por um segundo, com os olhos arregalados e o corpo sobre a cama, temi que fosse verdade.
Acho que estou enlouquecendo, e se não, não irá demorar muito para que aconteça.
Passei as mãos no rosto, aliviando a tensão correndo em minhas veias, dos pés à cabeça. Com os olhos fechados, pude escutar de fundo a chuva, as gotas de água fazerem um barulho consideravelmente alto, o que só se intensificava ainda mais pelo motivo da janela da sacada estar aberta totalmente.
Olhei para o lado e vi Lewis. O homem dormia como um anjo, com o sono pesado e braços ao redor de mim, segurando firme minha cintura, o piloto parecia estar com medo que eu fugisse entre seus dedos como areia da praia.
Tirei devagar suas mãos, colocando-as em cima de seu corpo delicadamente. Me levantei da cama indo em direção a janela, no intuito de fechá-la o mais rápido que podia, mas tudo isso era terrivelmente dificultoso, porque os ventos a cada segundo se tornavam mais fortes, molhando-me com a chuva de vento que entrava e encharcando a sacada inteira. Levei meus dedos a um lado do vidro, porém, quando iria lacrá-lo, um trovejo terrivelmente alto passou entre meus ouvidos de uma maneira horripilante e assustadora, que a única coisa que fiz foi gritar. Um grito agudo, medroso e exageradamente estrondoso ecoou por todo o quarto, e em poucos segundos notei ter corrido para debaixo da mesinha no meio da suíte, cobrindo meus ouvidos fortemente, os olhos fechados e corpo encolhido murmurando palavras confusas entre os lábios.
- Merda, merda, merda... eu odeio relâmpagos e trovejos, merda...
Eu poderia ficar ali por vários minutos e até algumas horas, poderia ser besteira, mas o pavor que eu tinha dessa força da natureza era fora do normal, e te meus olhos lacrados fortemente fazia-os doer, e teria piorado se não tivesse escutado a voz do piloto.
- Bruna? Amor?- Indagou, seu tom de voz em completa confusão, buscando arrancar-me o que teria me deixado nesse estado.
- Eu odeio .... odeio...
- O que aconteceu? Fale comigo!- Calmo e doce. Suas mãos tocaram as minhas, tirando-as dos meus ouvidos vagarosamente. A sua voz fez com que eu abrisse os olhos devagar, com medo de que outros trovejos, agora, me fizessem enfiar debaixo da cama.
- Eu tenho medo de trovões e relâmpagos, Lewis, principalmente os altos dessa maneira, me assustam mais do que você consiga imaginar! - Proferia baixinho, na altura de seu rosto, sentindo minha respiração se misturar com a sua a cada milésimo de segundos e isso fazia meu coração palpitar baixinho.
- Venha aqui, meu amor!- Senti quando suas mãos tocaram em meu braço, tão firme que me puxou debaixo do móvel em segundos, fazendo com que eu me sentisse segura no calor do seu aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RACES- Lewis Hamilton
RomanceBruna sempre foi fascinada pelo teatro e pela atuação, sempre sonhou com a oportunidade de estrear em vários filmes de Hollywood, e quando tudo finalmente parece estar dando certo, uma pessoa do seu passado ameaça voltar para virar sua vida de cabeç...