Enfiei meu rosto entre os travesseiros, querendo reprimir o sentimento de perda, e também de fraqueza. Eu sabia, não deveria ter deixado o homem ir, porém, não era uma coisa simples e prudente a se fazer nesse momento.Para não pensar no piloto, acabei dormindo novamente e acordado quando escutei Manu cantarolar Tame Impala, enquanto penteava o cabelo de frente para o espelho grande da sala.
Fui um pouco longe
Fui um pouco longe dessa vez por algo
Como eu poderia saber?
Como eu poderia saber dessa emoção sombria?
- Fui um pouco longe dessa vez por algo?- Murmurei baixo, questionando a mim mesma, e sinto que sim, eu havia ido.Porque Manu tinha que colocar essas músicas justo agora? Eu não queria ter uma crise de sentimentos.
Sinto quando a mulher pula na cama, me abraçando de uma maneira calorosa e amável, distribuindo beijos por todo o meu rosto e analisando minha trança entre os lençóis.
- A noite parece ter sido agitada, não é?- Me olha, tocando meu ombro, enquanto se deita na cama ao meu lado.- Vi o pacote de camisinha aberto na lixeira, e eu juro que eu não fui enxerida.- Fez bico.
Conhecendo a mulher, talvez ela tenha sido sim. Pelo menos um pouquinho.
- É, foi agitada!- Digo sem querer dar mais detalhes, desdenhando como se essa situação fosse algo banal. Era possível a dor sentimental se tornar física? Porque sinto uma dor no peito, e uma vontade imensa de desabar, mas não me permitiria.
- Como você está, minha azulzinha?
- Eu estou bem!
- Mentira.- Disse rápido. As vezes é horrível uma pessoa te conhecer tão bem e identificar instantaneamente quando você não está em um dos melhores dias.
- Ok, Manu. Eu realmente não estou bem, ou pelo menos não o quanto eu queria estar. Mas podemos falar disso a noite? Eu reservei uma mesa para nós duas em um restaurante aqui perto, serve as melhores massas, pensei que fosse gostar!- Vejo seus olhos atentos a mim, e seu sorriso brota em seu rosto quando escuta o que eu digo- Aí então poderemos falar sobre isso, porque agora tenho que ir trabalhar. Aproveite para dormir e descansar um pouco. Te amo! - Digo, porque sabia que quando saísse do meu banho matinal a mulher já estaria roncando.
O vôo de Manu havia atrasado, por problemas técnicos. Eu tinha que ter a mulher aqui ontem, mas por imprevistos só pude ter hoje pela manhã.
- Bru, quem era o motorista que foi me buscar?- Já em pé, olho para trás, exibindo uma careta para a mulher, por saber que Lewis havia mexido seus pauzinhos, talvez ele tivesse pegado uma foto de Manu no Instagram e mostrado para Garcia, e pedido para que ele esperasse a mulher. O que era uma teoria a se acreditar, já que eu não tinha dito o nome do hotel em que eu estaria. Estava pretendendo buscá-la pessoalmente essa manhã mesmo que Lewis tenha insistido que Garcia fosse. O alarme quase de madrugada não me deixava mentir, mas quando vou conferir, vejo que o celular estava desligado. Não bastou muito para ligar um ponto ao outro. Lewis, ele fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RACES- Lewis Hamilton
RomanceBruna sempre foi fascinada pelo teatro e pela atuação, sempre sonhou com a oportunidade de estrear em vários filmes de Hollywood, e quando tudo finalmente parece estar dando certo, uma pessoa do seu passado ameaça voltar para virar sua vida de cabeç...