☆⋆。𖦹°‧★
EU ACORDEI JÁ ATORDOADA e com um mal pressentimento até me lembrar que hoje seria o dia da colheita.
Normalmente eu ficava assim quando chegávamos perto dessa época e eu odiava aquilo.
Mas oque eu poderia fazer, eu era apenas uma garota insignificante na academia e não tinha força alguma contra a capital.
Meus pais eram ricos e poderosos mas eu não era como os seus pais.
Me sinto rendida e me levanto em direção ao banheiro para me preparar.
Eu decidi colocar um terno e uma calça preta combinando,uma maquiagem simples e um penteado.
Quando me olhei no espelho me sentido extremamente parecida com os meus pais.
É isso não era uma coisa boa.
Desci as escadas tentando fazer o melhor sorriso que eu poderia fazer.
-Aí está ela nossa filha , vc está linda querida-falou minha mãe.
-Obrigada mamãe- agradeci.
-Que você ganhe o prêmio esse ano meu amor-falou minha mãe.
-Claro mamãe mas cadê o papai-eu perguntei olhando em volta procurando eles com o olhar.
-Ele teve que ir ao trabalho era de estrema importância pelo oque ele me falou -disse sua mãe tranquilamente
"Óbvio que ele está no trabalho que pergunta idiota" .
-Como sempre né- respondi com um pouco de raiva e frustração
-Não fale assim minha filha seu pai faz de tudo para-sua mãe foi interrompida
-Para que nos sejamos felizes- eu completei.
-Isso mesmo querida-concordou a mais velha.
-Acho que já vou indo mamãe- eu disse olhando para ela.
-Tchau querida boa sortee não se esqueça de sorrir-lembrou sua mãe
- Tá bom ,tchau mamãe.
****
-Oi Lilian- disse Sejanus se aproximando de mim .
-Oi Sejanus -disse com gentileza
-Mãe e pai essa é a Lilian Cornélia Darcy -falou o linth apresentando seus pais
-Prazer em conhecê-la querida- falou gentilmente a senhora Linth
-O prazer é todo meu Senhora Plinth -respondi com um sorriso gentil.
-Muito prazer senhorita Darcy e vc é muito bonita querida.-disse o senhor Linth
-Muito obrigada senhor Plinth e o prazer é todo meu -disse eu.
-Querido pq não entra com sua colega nós entramos depois -falou a mãe do Sejanus dando uma sugestão
-Se vc não se importa Lilian- perguntou sejanus com um sorriso envergonhado no rosto
-Claro que não Sejanus -disse olhando para o Sejanus com um sorriso no rosto .
-Foi um prazer conhecê-los senhor e senhora Plinth - me despedi.
- O prazer é todo nosso senhorita Darcy- disse o pai do sejanus.
Eles foram embora deixando eu e Sejanus sozinhos
-Vamos milady -falou Sejanus com um sorriso brincalhão no rosto estendendo o braço para mim me fazendo sorrir.
-Claro que sim milorde- disse entrando na brincadeira , não consegui me segurar e acabamos caindo na risada.
E entramos na academia juntos.
Se gostaram do cap poderia da uma estrelinha
Muito obrigada
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logical- Coriolanus Snow (SENDO REESCRITA)
FanfictionLilian Cornélia Darcy era uma menina rica da capital mas não concordavam com os jogos vorazes só que ela conhece Coriolanus Snow, será que ele vai mudar esse pensamento dela sobre os jogos??