☆⋆。𖦹°‧★
- VOCÊ ACREDITA NO que ele falou é um absurdo-falou o Sejanus saindo da sala com Lilian.
- Eu não entendo o joguinho do seu amiguinho Sejanus -falou Lilian.
- Pra ser sincero nem eu entendo as vezes-falou Sejanus comentando a frase de Lilian.
- Vem vamos falar com ele -disse Sejanus chamando Lilian.
Eles foram no refeitório e se aproximaram da mesa onde Snow tava.
Ele se assusta com os dois se sentando na mesa.- Apostas que história é essa -disse Lilian olhando para Snow.
Eles viram o Snow guardando comida nos bolsos deixando a entender que ia levar para seu tributo.
-Quer engordar a pobre coitada para aceitar apostas-falou para Snow se sentando.
- Você acha que eu vou dar alguma coisa pra eles se não tiver motivo.- falou Snow olhando para os dois.
-Como vocês querem que seus tributos tenham chances sem comer -falou Snow.
- Ele era meu amigo lá no 2 -disse Sejanus .
- A culpa disso não é sua -falou Lilianm
- É eu sei eu sou tão inocente que chega até a sufocar -disse Sejanus com lágrimas nos olhos.
- Meu pai comprou ele pra mim lá na colheita só pra me mostrar que eu não posso nunca mais voltar para o distrito 2-adimitiu Sejanus.
- Mas ser da capital vai acabar comigo- falou Sejanus.
- Então faz alguma coisa - Lilian e Snow disseram juntos se olhando e se estranhando e guardando comida no bolso.
-Sejanus viu isso e deu um sorriso olhando para os dois.
- Que foi? -falou Lilian.
- Que rebelde vocês são -disse Sejanus com um sorriso no rosto.
- Eu sou terrível -Falou Snow entrando na brincadeira.
Lilian riu com o comentário dele olhando para sua comida.
Eles ficaram um tempo em silêncio até Lilian quebrar ele.
- Snow o que você quer com esse seu jogo -falou Lilian olhando para Snow.
- O que? -falou Snow de dando de desentendido.
- Você é bom em jogos pelo oque eu percebi mas do jeito que você está agindo pra Lucy ter chances de ganhar parece desesperado. -falou Lilian desconfiada.
- Eu só quero que ela saia viva daquele jogo senhorita Darcy -disse Snow olhando para Lilian.
- Ou você está muito preocupado em conseguir o prêmio -disse Lilian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logical- Coriolanus Snow (SENDO REESCRITA)
FanfictionLilian Cornélia Darcy era uma menina rica da capital mas não concordavam com os jogos vorazes só que ela conhece Coriolanus Snow, será que ele vai mudar esse pensamento dela sobre os jogos??