☆⋆。𖦹°‧★
LILIAN ACORDOU mais cedo naquele dia para evitar encontrar os pais.
Ela pensou em tomar café, mas acabou comendo apenas uma maçã, achando que isso sustentaria seu estômago nas próximas 4 horas.
Foi a pé para a academia, gostando de andar de manhã, quando o sol ainda estava saindo e ela conseguia ver o sol entre os prédios.
Ao avistar um parque, decidiu passear enquanto esperava a academia abrir.
Quando chegou ao parque, caminhou pela grama e decidiu tirar seus tênis e meias, sentindo um alívio imenso ao colocar os pés na grama.
Deixou sua bolsa ao lado dos tênis e sentou-se, observando as árvores, pessoas e crianças se divertindo.
Fechou os olhos e respirou fundo, sentindo o cheiro da grama. Foi surpreendida por um cachorro pulando em cima dela.
- Oi, garoto-disse Lilian, soltando uma risada. Ela se ajoelhou para acariciar o animal enquanto ele latia para ela.
-Oi moça me desculpa o Luke fugiu- um garoto que aprentava ter uns 12 anos de aproximou dela.
-Não tem problema, ele é fofo- respondeu Lilian, sorrindo para o garoto.
-Parece que ele gostou de você-disse o garotinho acariciando o cachorro.
-Filho temos que ir- uma mulher o chama demorando ser sua mãe.
-Tchau moça- disse o garoto sorridente saindo correndo com o cachorro.
-Tchau -Lilian sorriso demonstrado felicidade .
Lilian logo lembrou da academia e correu para colocar seus tênis e pegar sua bolsa, correndo até lá e chegando a tempo.
Chegou lá percebendo que tinha dado tempo para chegar.
Sorriu aliviada e entrou.
O dia começou normalmente só que Lilian percebeu a falta de Snow na sala.
-Lysistrata -chamou Lilian susurando para sua colega .
-Oi -respondeu Lysistrata no mesmo tom.
-Cadê o seu amiguinho?-perguntou Lilian olhando para o lugar do Snow.
-Eu não faço a mínima ideia -disse Lysistrata.
-Você não viu oque aconteceu?
-perguntou Lysistrata para Lilian
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logical- Coriolanus Snow (SENDO REESCRITA)
FanfictionLilian Cornélia Darcy era uma menina rica da capital mas não concordavam com os jogos vorazes só que ela conhece Coriolanus Snow, será que ele vai mudar esse pensamento dela sobre os jogos??