☆⋆。𖦹°‧★
-ESTÁ ANIMADO PARA OS JOGOS?- eu perguntei de braços dados com meu amigo.
-Você me conhece lily eu não concordo com os jogos nunca concordei-respondeu Sejanus.
-Digo o mesmo- respondi suspirando pesadamente antes de responder,até que eu olho para Sejanus aparentava estar supresso.
-Que foi ,vc achou mesmo que eu concordava com isso -eu falei com simplicidade .
-Falando a verdade sim-falou Sejanus ainda surpreso .
-Então eu sou uma ótima atriz-eu brinquei vendo um sorriso surgir no seu rosto.
Nós dois finalmente chegamos no salão principal.
Olhei em volta do salão observando a decoração do local até que meus olhos avistaram umas pessoas reconhecíveis.
-Não olha agora mas o seus amiguinhos estão olhando pra cá- eu disse vendo ele olhar no local onde eles estavam .
-É sério Sejanus como você consegue ser amigo deles-falei vendo ele rir um pouco .
-Nem eu sei mas dou um jeito - respondeu Sejanus olhando pra mim.
-Porque não chegamos perto deles-sugeriu Sejanus fazendo eu travar na mesma hora.
Ele só podia tá brincando
-Oque não não não definitivamente não-falei imediatamente.
-Porque não Lily ?-ele perguntou.
-Porque eu não gosto deles e não nos damos bem.
-Pra mim essa não é uma resposta válida- ele respondeu se divertindo com o assunto.
-Pra mim é uma resposta muito boa- eu murmurei baixo até ele começar a andar segurando meu braço e me puxando com ele.
-Não Sejanus, não por favor.
Nos dois começamos a se aproximar até que eles notaram a nossa presença se aproximando.
-Sejanus ,chegou a colheita finalmente -disse festus olhando mim de cima a baixo me fazendo encarar feio o mesmo.
Notei um olhar sobre mim, era Snow encarando meu braço entrelaçado com Sejanus mas quando ele percebeu meu olhar,ele desviou imediatamente.
-Vc chegou a formatura Festus que surpresa- disse sejanus debochadamente me fazendo rir baixo.
-Perdeu algo aqui Senhorita Darcy-perguntou Festus.
-Não, mas obrigada por perguntar Festus - respondi vendo o rosto do mesmo se fechar com minha resposta.
-Desembucha quem ganhou o prêmio - falou Arachne ignorando a minha presença na roda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logical- Coriolanus Snow (SENDO REESCRITA)
FanfictionLilian Cornélia Darcy era uma menina rica da capital mas não concordavam com os jogos vorazes só que ela conhece Coriolanus Snow, será que ele vai mudar esse pensamento dela sobre os jogos??