☆⋆。𖦹°‧★
Pov:Coriolanus
Cheguei em casa depois da festa de Lilian.
Abri a porta do apartamento vendo Tigris e a Lady vó sentadas na mesa aflitas.
-O que aconteceu?-perguntei olhando para a tigris .
-Você viu não viu Coryo -falou Tigris com uma voz triste.
-A garota que morreu- continuou ela.
-Está acontecendo de novo,é assim que começa a guerra- falou a Lady vó com uma voz trêmula.
-Foi minha culpa eu que sugeri a aproximação com os tributos - falei já sentado na mesa ao lado de Tigris.
-Você deu sorte que sua passarinha não arrancou os seus olhos fora -falou a Lady vó olhando para mim.
-Ela não é rebelde só é uma pessoa de fora ,é só uma garota -respondeu Tigris baixinho.
-Acredite aquela ali já não é garota a muito tempo quando estão fora da caverna são selvagens todos eles.-disse Lady vó com fúria.
-Eles podem até sorrir mas ela vai te usar e você precisa usá-la ou vai acabar morto numa floresta como seu pai.-falou a Lady vó olhando no fundo dos meus olhos .
Eu guardei a informação de Lady vó na minha cabeça como um lembrete que todos os distritos são animais todos eles.
Mais tarde comecei a escrever as propostas dos jogos no papel até quando eu vi o relógio já estava tarde então decidi continuar escrevendo amanhã de manhã.
Pov:Lilian
Eu depois de ontem fui dormir irritada com tudo que estava acontecendo no momento.
Me troquei ,tomei um café rápido e fui direto para a academia.
Hoje seria o treinamento dos tributos para os jogos, não sabia distinguir se eu estava nervosa ou se eu estou preocupada.
Não sabia se eles iriam cancelar os jogos por conta de ontem , mas no fundo eu estava orando para cancelarem.
Fui andando para a academia pensando em estratégias para os jogos .
Chegando lá vi Sejanus quando ele me viu um sorriso saiu do seus lábios .
Eu estava tão preocupada de como ele estaria depois de ontem que corri em direção dele esbarrando em algumas pessoas e o abracei recebendo um abraço apertado.
Nossos braços se entrelaçaram, criando um laço de calor e familiaridade que transcendia as palavras. Era um abraço de irmão, forte e reconfortante, como se todo o apoio e compreensão estivessem presentes nesse braço significativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logical- Coriolanus Snow (SENDO REESCRITA)
FanfictionLilian Cornélia Darcy era uma menina rica da capital mas não concordavam com os jogos vorazes só que ela conhece Coriolanus Snow, será que ele vai mudar esse pensamento dela sobre os jogos??