☆⋆。𖦹°‧★
CHEGANDO EM casa Lilian vai direito ao seu quarto nem notando se avia alguém em casa ,ainda estava tensa após o ocorrido de mais cedo.
Logo quando chegou no cômodo foi direto ao banheiro para tentar tirar aquela tensão de seu corpo,a garota nem avia percebido que estava tremendo e gelada.
Ela estava aterrorizada.
Como ela não estaria, tinha acabado de ver a morte de duas pessoas em sua frente.
Lily entrou no chuveiro sentido a água quente aquecer seu corpo frio lhe causando arrepios .
Um tempo se passou até a mesma sair e se trocar até se assustar com uma batida na porta.
-Senhorita,a senhora está aí- perguntou uma pessoa do lado de fora.
Era a betty a empregada da casa.
-Oi betty estou aqui sim -disse Lilian atordoada.
-Desculpa o incomodo senhorita mas sua mãe está te chamando.
-Obrigada por me visar betty pode ir -falou num tom alto.
Lilian logo se trocou e desceu encontrando sua mãe na sala
-Oi mãe, você queria me ver.
-Querida que roupa é essa?- perguntou a mais velha vendo a filha de cima a baixo.
-A minha roupa de sempre.
-Eu não te avisei filha.
-O que?
-Hoje a noite vamos dar uma festa com todos os amigos do seu pai e comemoração a sua promoção -Falou sua mãe olhando a decoração da sala.
-E eu achei que você ia ficar muito sozinha e então convidei seus colegas da academia -disse ela simples.
-O QUE- exclamou Lilian praticamente gritando.
-Que foi querida não é tão ruim assim- falou sua mãe dramatizando a reação de sua filha.
-Mãe, a Arachne morreu.
-Eu sei querida eu também estou desolada com essa informações mas querida não tem hora para festas -exclamou a mais velha com frieza na fala e no olhar.
-Mas um propósito pra mim ter feito a festa.
-Além do mais eu já tinha feito esse convite desde ontem a noite -falou sua mãe apontando um motivo pra continuar com a festa.
-Mas mãe eu não tenho uma roupa para hoje a noite -falou Lilian.
-Por isso eu pedi hoje cedo para trazerem seu vestido filha -falou sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logical- Coriolanus Snow (SENDO REESCRITA)
FanfictionLilian Cornélia Darcy era uma menina rica da capital mas não concordavam com os jogos vorazes só que ela conhece Coriolanus Snow, será que ele vai mudar esse pensamento dela sobre os jogos??