cap 12

1K 89 31
                                    

☆⋆。𖦹°‧★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆⋆。𖦹°‧★

Pov:Lilian

EU ESTAVA ME sentindo sufocada naquele lugar e com aquele roupa .

Eu não estava suportando ficar ali e segui em direção a cozinha .

Quando fui entrando senti minhas bochechas corarem ao perceber os olhares dos cozinheiros diante a mim.

-Desculpem atrapalhar, podem continuar .

Sai pela a porta dos fundos dando ao jardim.

Quando o ar frio bateu na minha pele eu estremeci pelo frio e fui andando até o lado vazio do jardim e sentei num banco fechando meus olhos e sentindo a brisa bater no meu rosto .

E eu fiquei lá no silêncio da noite sentindo o vento no meu rosto até alguém sentir do meu lado quando eu vejo era o Snow.

"Esse garoto não tem mais o que fazer não é"

-Está me perseguindo garoto-falei olhando para Snow.

-Que foi,não posso sentar aqui -disse ele olhando para Lilian.

-Tecnicamente você está na minha casa, então eu tenho o direito de falar onde você pode ou não pode se sentar.-disse eu falando para ele.

-Toma- ofereceu Snow esticando uma taça para mim.

-Eu não bebo-eu respondi.

-Mas eu te garanto que vai gostar desse daqui -garantiu o garoto no seu lado,

-O que é? -eu perguntei olhando para a taça a pegando da mão de Snow.

-Champanhe -respondeu ele olhando para a bebida.

-Não vai beber? -perguntou Snow olhando para mim com a taça parada em suas mãos.

-Eu não sei vai que estar envenenado -eu respondi pra ele.

-O que eu ganharia te matando -falou ele com um sorriso debochado no rosto.

-Eu não sei vai saber -falei eu olhando para ele .

-Não está envenenado, eu não sou louco ao ponto de querer matar alguém -disse ele.

Eu dei um gole achando o gosto extremamente amargo na minha garganta

-Bebe de novo- sugeriu Snow

-Mas é horrível -falei eu com uma careta.

-Confia em mim-disse ele olhando para o jardim.

Eu dei o segundo gole vindo um gosto mais agradável.

-É aí como está a lista de ideias dos jogos- eu perguntei ainda tomando o champagne em minhas mãos

-Bem, está indo bem- respondeu ele .

-Vai mesmo idolatrar Clemensia no seu trabalho-falei pra ele

Eu permaneci no banco, observando a noite, enquanto o vento acariciava seu rosto. Snow, com seu olhar enigmático, quebrou o silêncio.

Logical- Coriolanus Snow (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora